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Problemas com fidelização eterna de ginásio

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. F.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

18/04/2022

No dia 18/04/22 tentei rescindir o meu contrato com a Solinca SÁ após 2 anos de pagamentos contínuos onde me foi dito que não seria possível uma vez que a fidelização me foi atribuída aquando da assinatura do contrato. Fidelização essa que se renovaria sempre por 6 meses eternamente. Nunca acabaria a menos que uma das partes denuncia-se o contrato com 15 dias antes da data da renovação. Na prática o que isto faz é que nunca se pode efectivamente acabar com a fidelização. Nunca se é livre por mais que se pague a conta do ginásio. Fidelização essa que é promovida como sendo de apenas 12 meses quando se assina o contrato. Nunca é dado um aviso por parte da Solinca que será renovada a fidelização ou que a mesma irá acabar. Cabe ao consumidor ir perguntando. O melhor é mesmo que ao assinar o primeiro contrato o consumidor assine logo também a não renovação da fidelização. Mais vale assinar de novo que estar inserido num esquema de renovações eternas do qual é difícil sair.

Solução pretendida

  • Cancelamento do serviço