Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

H. T.

Para: Tranquilidade

15/04/2022

Reembolso NIF: 220274819 Nº 2722466-64 Exmos. senhores, A empresa onde trabalho ofereceu um seguro de saúde Advancecare da tranquilidade, sem período de carência, como precisava de ir ao dentista aproveitei. Procurei na aplicação a rede de parceiros e encontrei um ao pé da minha residência. Marquei, fui à consulta e enviei a fatura para a seguradora. Passados 3 ou 4 dias mandaram um mail a dizer que o parceiro não era da rede convencionada Advancecare, logo não tenho direito a nenhum reembolso. Sinto-me lesado pelo facto de na própria rede médica apresentarem parceiros com os quais não tem comparticipação

Solução pretendida

  • Reembolso: € 36,00
  • Revisão da fatura
  • Compensação

Resposta (1)

Tranquilidade

Para: H. T.

21/04/2022

Muito Bom Dia, Informamos que, foi nesta data emitida comunicação ao segurado Hugo Tomás. Ao dispor, Carla Afonso Direção Qualidade e Reclamações Reclamações M. reclamacoes@advancecare.com [assinatura adv 2] [Email_Signature_ADV] --------------- Mensagem original --------------- lidade.pt] u uma reclamação: Reembolso - (CPTPT01504416-43) Quer receber a documentação por e-mail' É simples, rápido e sustentável e ainda poupa. Clique Aqui Conheça já todos os serviços disponíveis em www.tranquilidade.pt [s:bit.ly/2LN4f12] [s:bit.ly/2InYpkO] [s:bit.ly/2oPbAEg] Melhores Cumprimentos Luisa Gomes Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: Whatsapp (mensagem) 917 775 432 ( Dias úteis09h00-19h00) E-mail: clientes@tranquilidade.pt [s:www.tranquilidade.pt/documents/10192/ae9e1520-5825-40ae-8e67-14c69d5e3079] --------------- Mensagem reencaminhada --------------- De: [] reclamação: Reembolso - (CPTPT01504416-43) ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO - tem ATENÇaO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183] Recebeu uma reclamação de: HUGO TOMAS A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. - A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01504416-43. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: e645fb15-84b3-4ee7-93f3-0cd2d4e1fe86 Reembolso Nome HUGO TOMAS Referência NIF: 220274819 Reclamação Reembolso NIF: 220274819 N° 2722466-64 Exmos. senhores, A empresa onde trabalho ofereceu um seguro de saúde Advancecare da tranquilidade, sem período de carencia, como precisava de ir ao dentista aproveitei. Procurei na aplicação a rede de parceiros e encontrei um ao pé da minha residencia. Marquei, fui à consulta e enviei a fatura para a seguradora. Passados 3 ou 4 dias mandaram um mail a dizer que o parceiro não era da rede convencionada Advancecare, logo não tenho direito a nenhum reembolso. Sinto-me lesado pelo facto de na própria rede médica apresentarem parceiros com os quais não tem comparticipação Solução pretendida Reembolso: Eur 36,00 Revisão da fatura Compensação Anexos [s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] Carta 220376310.pdf Captura de Ecrã (33).png Captura de Ecrã (34)_LI.jpg Cumprimentos, DECO PROTESTE [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000005WisQandfrom=int] Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, queria por favor contactar o remetente por e-mail e apagar a mensagem do seu sistema informático. A transmissão de mensagens por e-mail não é absolutamente segura ou livre de erros: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário num momento posterior ao pretendido ou alterada, ou ainda com vírus. A AdvanceCare declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. As opiniões contidas na presente mensagem são imputáveis à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a AdvanceCare. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. AdvanceCare therefore does not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message which arise as a result of e-mail transmission. This message and any files transmitted with it may contain confidential information or privileged material. If you are not the intended recipient, please notify the sender immediately by e-mail and delete those message from your system. Any views expressed in this message are those of the individual sender, except where the message states otherwise and the sender is authorized to state them to be the views of AdvanceCare. [s:advancecare.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000002XA2fandesid=01809000005X5hwandfrom=int] Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, queria por favor contactar o remetente por e-mail e apagar a mensagem do seu sistema informático. A transmissão de mensagens por e-mail não é absolutamente segura ou livre de erros: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário num momento posterior ao pretendido ou alterada, ou ainda com vírus. A AdvanceCare declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. As opiniões contidas na presente mensagem são imputáveis à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a AdvanceCare. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. AdvanceCare therefore does not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message which arise as a result of e-mail transmission. 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