voltar

Propaganda enganosa

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. D.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

11/04/2022

Venho, por este meio, expor o desinteresse da unidade Solinca Laranjeiras em reabrir o espaço Kids sem justificativa plausível. O referido espaço é, inclusive, apresentado no site institucional, como um diferencial do ginásio. O espaço foi fechado durante o período da pandemia. Com o abrandamento das restrições todas as atividades ocorrem de forma normal no ginásio, com exceção do espaço kids. Quando questionamos os recepcionistas sobre o prazo e justificativa para a não abertura, recebemos respostas evasivas e sem precisão. Um dos motivos de ter me matriculado no referido ginásio é justamente o espaço kids, que deve ser reaberto em virtude do não impedimento legal de funcionamento ou desativado e descontinuado na comunicação institucional com a readequação dos valores das mensalidades considerando o novo cenário.

Solução pretendida

  • Comprimento do contrato com a reabertura do Espaço Kids

Resposta (2)

Enviada à DECO PROTESTE a 27 abril 2022

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. D.

27/04/2022

This sender might be impersonating a domain that's associated with your organization. Learn why this could be a risk Exmo. Sr. Alexandre David, Recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, e lamentamos, desde já, qualquer transtorno causado. Releva-se, antes de mais, que é procedimento instituído pela Solinca, e todos os seus funcionários são instruídos nesse sentido, informar os seus clientes do conteúdo do contrato que irão celebrar, explicitando o conteúdo das cláusulas fundamentais do contrato, entre as quais se destacam as cláusulas referentes aos serviços incluídos, preços, prazos de vigencia, prazos e condições da suspensão e de resolução do contrato. E, nesse sentido, antes de serem assinados, os mesmos são entregues para análise do cliente e para que o mesmo verifique se tudo se encontra conforme as suas pretensões. No momento da assinatura, é sempre entregue uma cópia do contrato pela Solinca aos seus clientes, não tendo o Sr. Alexandre David, naturalmente, sido exceção, quando se inscreveu nesta instituição em Abril de 2021. Posto isto, informamos que o espaço Kids foi, efetivamente, encerrado no primeiro confinamento, em 2020, e não temos, ainda, uma resposta sobre o seu possível funcionamento. Lamentamos que esta decisão não tenha sido do seu agrado, porém, relembramos que se trata de um serviço extra, não sendo um serviço pago ou contratualizado, pelo que não podemos atender com o solicitado, considerando qualquer tipo de compensação. Na expectativa de ter esclarecido todas as suas dúvidas, a Solinca mostra-se disponível para qualquer questão que eventualmente surja. Certos da sua melhor compreensão, [cid:image025.jpg@01D853E5.6A5AC760]

DECO PROTESTE

Para: A. D.

01/05/2022
Esta resposta é privada