voltar

Cancelamento de Seguro

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. C.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

08/04/2022

O seguro Acidentes Trabalhador Independente da minha mulher foi rejeitado o pagamento, pois o débito directo tinha um limite. Recebi carta em casa para pagar por entidade e referência até 21(03/2022. Mal me apercebi da carta (emitida a 1 de Março mas que julgo ter chegado muito depois), fui de imediato pagar ao multibanco em 24/03/2022. O pagamento foi aceite por entidade e referência embora já fora do prazo. Pensei que, como foi pago, me teriam renovado a apólice /AC63156892), contudo isso não aconteceu...Desde o dia 24/03/2022 que possuem o valor do prémio na sua conta (170,80 €) e, lamentavelmente, ainda não fui estornado. Acho lamentável a forma como fui tratado e a prepotência na devolução do valor ...já passaram 15 dias!!!

Solução pretendida

  • Reembolso: € 170,80

Resposta (3)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: N. C.

08/04/2022

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 08/04/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Alexandra Fialho Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.

N. C.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

08/04/2022

Há 15 dias que espero uma resposta! Aguardo que o dinheiro esteja na minha conta ainda hoje! Obrigado

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: N. C.

08/04/2022

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 08/04/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Alexandra Fialho Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.