voltar

Encerrar minha matrícula

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. F.

Para: Master D

06/04/2022

Venho através deste pedir ajuda, pois Informei a instituição que não posso pagar o curso e nem o fazê-lo mais, não assinei algum contrato, disseram me que poderia hibernar o curso mas que tenho que pagar na mesma, mas se não posso pagar como vou fazer assim, querem me obrigar a fazê-lo ou passar para outra pessoa é isso não posso

Solução pretendida

  • Cancelamento de contrato

Resposta (1)

Master D

Para: R. F.

14/04/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email e telefone, e apresentámos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, [logo 25 aniversario] [Facebook][cid:image003.jpg@01D84FEC.BDE383B0][Twitter][cid:image003.jpg@01D84FEC.BDE383B0][Youtube][cid:image003.jpg@01D84FEC.BDE383B0][LinkedIn][cid:image003.jpg@01D84FEC.BDE383B0][instagram] www.masterd.pt [cid:image009.jpg@01D84FEC.BDE383B0] Vânia Leite Responsável das Equipas de Orientação e Suporte [s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central [Telà ©fono Fijo] 210402440 [Extensià ³n] Ext: 267 [email] vania.leite@masterd.pt