voltar

Burocracia para cancelar apólice de carro vendido

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

05/04/2022

Venho por meio desta reclamar sobre a burocracia que a empresa vem criando para cancelar a Apólice nº 740003963 de um veículo que foi vendido. Já enviei o requerimento de registo do veículo para o novo dono e mesmo assim continuam a solicitar mais provas, como se a minha palavra e o documento enviado não bastassem. Paguei por um serviço que não necessito mais e quero meu dinheiro de volta.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 300,00

Resposta (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. S.

06/04/2022

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 05/04/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Susana Eloi Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.