Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. N.

Para: Tranquilidade

24/03/2022

Venho por este meio informar que estou em litígio com a tranquilidade advance devido ao seguro de saúde. Pois não aceito o pagamento em duplicado porque pus um agregado ao meu seguro e estão obrigar a pagar

Solução pretendida

  • Reembolso: € 66,33

Resposta (1)

Tranquilidade

Para: S. N.

25/03/2022

no-reply@tranquilidade.pt appears similar to someone who previously sent you email, but may not be that person. Learn why this could be a risk Caro/a cliente, Agradecemos o contacto efetuado. Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 01271784. Vamos responder-lhe nos próximos dias. Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos. Obrigado Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: WhatsApp (mensagem) 917 775 432 (Dias úteis09h00-19h00) [s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000004sLZtandfrom=ext]