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Aprovação de cirurgia

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Tranquilidade

23/03/2022

Fiz um pedido de autorização para uma operação ao joelho que me aleijei no dia 21 de fevereiro a qual a mesma seguradora não quer fazer o pagamento porque diz que é uma lesão que já tinha antes do seguro o que é completamente mentira tenho seguro com eles já a quase 4 anos aleijei-me e dirigi-me as urgências da cuf onde foi mandado fazer uma consulta com um especialista do joelho a qual fiz exames e ele reparou numa rotura no menisco e agora que me aconselhou a operação fiz o pedido a minha seguradora a qual eles não querem pagar porque dizem que já tinha a lesão antes do seguro o que é completamente mentira o que eles estão me a dizer é que só passado 4 anos e que me apeteceu operar o que é completamente mentira não querem e fazer o pagamento mandei os documentos todos a comprovar o mesmo mandei o relatório das urgências mandei a consulta mandei o relatório dos exames e mesmo assim não querem autorizar a cirurgia . A qual mandei agora também um relatório do médico a comprovar que a lesão é recente que foi dada a entra nas urgências e foi observado por ele e mesmo assim não obtenho resposta a recusa

Solução pretendida

  • Pagamento da cirurgia

Resposta (2)

Tranquilidade

Para: J. C.

23/03/2022

no-reply@tranquilidade.pt appears similar to someone who previously sent you email, but may not be that person. Learn why this could be a risk Caro/a cliente, Agradecemos o contacto efetuado. Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 01256970. Vamos responder-lhe nos próximos dias. Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos. Obrigado Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: WhatsApp (mensagem) 917 775 432 (Dias úteis09h00-19h00) [s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000004rfTxandfrom=ext]

Tranquilidade

Para: J. C.

28/03/2022

Muito Boa Tarde, No âmbito da V/ comunicação, informamos que a situação exposta já foi objeto de análise e resposta ao segurado a 23/03/2022. Ao dispor, Carla Afonso Direção Qualidade e Reclamações Reclamações M. reclamacoes@advancecare.com [assinatura adv 2] [Email_Signature_ADV] --------------- Mensagem original --------------- eclamacoes@advancecare.com] eu uma reclamação: Aprovação de cirurgia - (CPTPT01489220-76) :26 PM (UTC+00:00) Dublin, Edinburgh, Lisbon, London uma reclamação: Aprovação de cirurgia - (CPTPT01489220-76) --------------- Mensagem reencaminhada --------------- De: [] reclamação: Aprovação de cirurgia - (CPTPT01489220-76) ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇaO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183] Recebeu uma reclamação de: JOAO CARLOS TEIXEIRA CORVO A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. - A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01489220-76. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: 417ca93a-3f89-4eec-9fc5-d5edc9299d45 Aprovação de cirurgia Nome JOAO CARLOS TEIXEIRA CORVO Referência NIF: 278773745 Reclamação Fiz um pedido de autorização para uma operação ao joelho que me aleijei no dia 21 de fevereiro a qual a mesma seguradora não quer fazer o pagamento porque diz que é uma lesão que já tinha antes do seguro o que é completamente mentira tenho seguro com eles já a quase 4 anos aleijei-me e dirigi-me as urgências da cuf onde foi mandado fazer uma consulta com um especialista do joelho a qual fiz exames e ele reparou numa rotura no menisco e agora que me aconselhou a operação fiz o pedido a minha seguradora a qual eles não querem pagar porque dizem que já tinha a lesão antes do seguro o que é completamente mentira o que eles estão me a dizer é que só passado 4 anos e que me apeteceu operar o que é completamente mentira não querem e fazer o pagamento mandei os documentos todos a comprovar o mesmo mandei o relatório das urgências mandei a consulta mandei o relatório dos exames e mesmo assim não querem autorizar a cirurgia . A qual mandei agora também um relatório do médico a comprovar que a lesão é recente que foi dada a entra nas urgências e foi observado por ele e mesmo assim não obtenho resposta a recusa Solução pretendida Pagamento da cirurgia Anexos [s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] 0148B341-D3F3-4123-8393-FF918A7E89B0.png 5A30BBCE-41D6-484D-820E-BEBE80EEABD2.png 4C384045-3240-4751-B8AA-49E2AC3F7698.jpeg 5340D49D-A0DE-4447-AB16-6FAB07490147.jpeg Cumprimentos, DECO PROTESTE [s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=018090000055qLxandfrom=ext] Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, queria por favor contactar o remetente por e-mail e apagar a mensagem do seu sistema informático. 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