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Documento extinção de reserva

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. B.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

20/03/2022

Venho por este meio reclamar com a entidade Santander Consumer por incumprimento de prazo de entrega de documento para extinção de propriedade referente ao contrato 201201622201 liquidado em 2019. Como o carro irá ser vendido preciso do documento de extinção de propriedade, que foi solicitado em Novembro 2021, após dezenas de telefonemas, e-mail a reclamar junto do provedor do cliente, continuam a alegar que devida a fusão está atrasado! Devo referir que a fusão ocorreu em outubro de 2021… o pedido do documento foi feito em novembro de 2021, posterior a fusão!! Estão a causar me elevados prejuízos financeiros por me impossibilitarem de vender a viatura que não vos pertence e que está liquidada desde 2019! Exijo que no prazo máximo de 5 dias úteis o referido documento seja rececionado na minha morada. Devo referir que para além desta reclamação foi encaminha reclamação ao Banco de Portugal com todas as provas, quer relação das dezenas de chamadas efectuadas para vocês e e-mails trocados, sendo a ultima chamada foi efetuada a 11/02/2022, a alegarem mais uma vez uma fusão que já ocorreu há mais de 5 meses que originou um atraso! Parece-me irreal que uma instituição como a vossa continue a gozar com os clientes cumpridores e que nunca falharam qualquer compromisso convosco. É imoral a forma como tratam este assunto e continuam impunes sem que nada seja feito. Relembro que foi efetuada reclamação ao regulador e se necessário irei até as últimas consequências recorrendo a via judicial com pedido de indemnização por perdas financeiras e morais.

Solução pretendida

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