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Não envio de declaração para retirar reserva de propriedade do livrete automóvel

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. T.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

07/03/2022

Venho comunicar a V.as Excelências que no dia 11.01.2022 fiz o pagamento antecipado de um credito automóvel . Após contactar telefonicamente o Santander Consumer foi informado que no prazo de 15 dias uteis seria enviada a declaração pretendida. Já passaram quase 2 meses e ainda não recebi tal declaração o que me impede de vender a minha viatura. Recebi um e mail a lamentar a situação e desculpando se com a restruturação do Banco. Mesmo após vários telefonemas com o apoio ao cliente ,nada foi resolvido. Venho assim pedir a vossa ajuda para resolver esta situação. Cumprimentos , Paulo Teles

Solução pretendida

  • Envio imediato da declaração de retirada de reserva de propriedade do livrete da minha viatura

Resposta (2)

Enviada à DECO PROTESTE a 24 março 2022

P. T.

Para: DECO PROTESTE

24/03/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: P. T.

27/03/2022
Esta resposta é privada