voltar

Defeitos em 2 electrodomesticos

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. A.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

07/03/2022

Bom dia. Comprei uma lista de vários eletrodomésticos todos da marca TEKA, dos quais 3 deles tinham defeitos, 1 deles ao dia de hoje 07.03.2022 a Teka Portugal diz vai fazer a substituição por um novo, os outros dois diz que só ira fazer a reparação que foi solicitada no dia 09.12.2021 e que teve uma assistência no local a dia 3.01.2022, qual até ao dia de hoje não se encontra reparada . Assim sendo pretendo fazer valer os meus direitos sobre o Decreto de lei nº84/2021 sobre o prazo de reparação por lei definido 30 dias. Neste sentido prendo a substituição por aparelhos novos uma vez que não foi possível por parte da TEKA PORTUGAL, fazer a reparação no período definido por lei. Cumprimentos Ivo Alves Telf 913359669

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1192,37
  • Substituição ou devolução do valor pago.