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Humilhação e constrangimento

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. P.

Para: Águas do Porto EM

04/03/2022

Olá, venho por esse meio fazer uma reclamação a empresa " Águas do Porto ". Mudei recentemente para o Porto nesta segunda feira 28/02/2022, e desde então comecou o pesadelo. Tentamos efetuar um contrato e foi dito que precisaria trocar a válvula para novos contratos. Foi trocado no mesmo dia e o fiscal da empresa responsável já tinha enviado fotos para darem "ok". Terça foi feriado e quarta ainda não tinha sido aceita pela empresa. Quando foi na quinta feira (03/03), ligamos cedo para saber como andava o processo, foi qua do a comercial disse que já tinha sido aceita e que receberiamos um email para confirmar a visita do técnico e que haveria disponibilidade para próximo sábado ( 05/03 ). Esperamos o email e nada, quando foi hoje sexta feira, recebeu um email dizendo que o técnico iria terça feira da semana que vem. Sendo que por falta de agilidade deles, estamos sem água e ficaremos por mais ou menos 5 dias. Agora imaginem fazer as necessidades básicas nessa situação! Não tem nada para fazer ligações de emergência, não tem ninguém que nos ajudem da própria empresa! Isso é uma falta de consideração e extrema falta agilidade! Mas isso acontece pq nao tem concorrência. Obrigado pela sua atenção até aqui.

Solução pretendida

  • Mais agilidade no serviço.