Well`s Lugar do Espido, Via Norte, Edifício 1.A, Maia
Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. M.

Para: Well`s

04/03/2022

Venho, por este meio, demonstrar a minha grande desilusão com os serviços que me foram prestados ontem, dia 03.03.2022, por parte da Wells. Resumidamente, o que aconteceu é que me dirigi a uma das lojas WELLS para consulta oftalmológica e posterior compra dos óculos graduados. Dentre todas as armações que estavam disponíveis na loja (da vossa marca Wells), optei por um modelo, acreditando eu que estava a ter acesso a toda a vossa oferta, não fosse a Wells uma loja a nível nacional. Posto isto e, 1h30 mais tarde, vou a outra das vossas lojas - loja esta que fica apenas a 10km de distância da primeira - e deparo-me com uma armação que não estava disponível na loja onde efetuei a compra, sendo que, foi esta a armação que eu realmente gostei. Ora bem, tendo passado apenas 1h30/2h da minha compra e tendo em conta que na loja onde escolhi os óculos NÃO TINHA A MESMA OFERTA que numa loja a 10km de distância, julguei ser coerente que a WELLS me permitisse trocar a minha escolha, dado que o intervalo temporal é incrivelmente curto. Pois bem, qual é o meu espanto quando a colaboradora da WELLS me explica que, APESAR DE SÓ SE TEREM PASSADO 1H30/2H e de NÃO TER TIDO ACESSO À REAL OFERTA DE PRODUTOS DESTA EMPRESA, já nada conseguiam fazer para me satisfazer. Assim sendo, o que obtive por parte desta empresa multinacional, a WELLS, foi um grande e redondo não. Não me deram hipótese de, passado pouquíssimo tempo, alterar a minha encomenda, nem eu utilizando o argumento, a meu ver mais que VÁLIDO, que a minha vontade de trocar o artigo comprado devia-se ao facto de que na loja onde fiz a compra não tive à minha disposição a armação dos óculos com que realmente queria ficar. Termino voltando a dizer que estou super descontente com a WELLS e, se até hoje, seria uma empresa que eu recomendaria sem dúvida alguma, daqui em diante, não a recomendarei de forma alguma.

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (1)

Well`s

Para: S. M.

17/03/2022

Exmos. Srs., Encontro-me mandatado pela N/ Constituinte “Pharmacontinente – Saúde e Higiene, S.A.” para dar resposta ao email de V/ Exas., cujo envio, desde já, agradecemos. Relativamente à reclamação realizada pela Sra. Sara Marques, cumpre, antes de mais, referir que não pode a N/ Constituinte conformar-se com a mesma. Na verdade, a presente situação já se encontra, devidamente, resolvida com a Reclamante, tendo sido efetuada a substituição da armação em causa. Com os melhores cumprimentos, Tiago Santos [Descrição: Descrição: cid:image002.png@01D7CCE9.BD2713A0] JSA, Sociedade de Advogados, R.L. Avenida do Dr. Antunes Guimarães, 1171 4100-082 Porto t. 223 320 933 — Esta mensagem de correio electrónico é confidencial nos termos e para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 113.º do Estatuto da Ordem dos Advogados. Se não for o destinatário pretendido pedíamos o favor de nos informar e de apagar a presente mensagem. This email is confidential and may also be privileged, including for the purposes of article 113, 1 of the Portuguese Bar Association rules. If you are not the intended recipient please notify us and delete this message.