voltar

Burla Salao Elite Viseu

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. P.

Para: ODISSEIAS

14/02/2022

Venho por este meio reclamar de burla. Comprei o servico para minha mulher como prenda do dia dos namorados no Odisseias no dia 11/02 sob fatura n°268144 e numero de voucher H167803399871. Ao ligar para o telemovel do anuncio Odisseias a pessoa que atende duz nao ser do salao. O numeto fixo nao existe. Fomos ao local e o salao esta fechado. Fizemos reclamacao por escrito para a Odisseias que nao respondeu e ja fazem 4 dias. Quero meu reembolso.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 14,99

Resposta (2)

ODISSEIAS

Para: M. P.

14/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 268731 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de Serviço. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: M. P.

14/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (268731) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/268731 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 14 de fev. de 2022 13::29 GMT Estimados Senhores, A situação encontra-se já regularizada com o cliente. Estimado Mestre Mário Pereira, Desde já agradecemos o seu contacto, Após análise, tentamos contactar mas não existe número de telemóvel associado à sua ficha. Tentamos validar a informação junto do local e o mesmo deixou de estar contactável, desta forma como solicitado vamos processar o seu reembolso e o local deixar de ser nosso parceiro activo. Pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 14 de fev. de 2022 00:55 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [XY8OX9-6R58]