voltar

Cancelamento do curso

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. S.

Para: Master D

12/02/2022

Olá gostaria de comunicar que eu estou tentando cancelar o curso na instituição Master D eles não atendem o meu pedido de cancelamento porque já passou o prazo de rescisão do contrato de 14 dias que no total da 5 meses eles estão me obrigando a cumprir um contrato que eu como ser eu não tivesse escolha ou direito de cancelamento eu gostaria de saber o que é preciso para mim conseguir cancelar o curso na instituição Master D.

Solução pretendida

  • Cancelamento

Resposta (1)

Master D

Para: G. S.

16/02/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e telefone, e apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, [logo 25 aniversario] [Twitter][Youtube][LinkedIn][instagram] www.masterd.pt Rosa David Carvalho Técnica da Qualidade[s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central [Telà ©fono Fijo] 21 040 2440 [Extensià ³n] Ext: 266 [email] Qualiadade.cliente@masterd.pt