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Informação dada incorreta e atrasos na resposta aos pedidos de agua

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. M.

Para: Águas do Porto EM

11/02/2022

Exmos Srs, Na sequência de uma mudança de casa para o Porto, o meu senhorio avisou-me que seria necessária uma visita técnica das águas do Porto, devido a um selo azul com essa indicação, liguei múltiplas vezes (desde o dia 1 de Fevereiro) para as águas do porto a pedir indicações. Foi-me indicado de todas as vezes que primeiro teria de pedir um novo contrato e posteriormente seria contactada para agendar a visita técnica. Dia 3 após submetido o pedido de novo contrato, voltei a ligar, uma vez que o prazo de resposta indicado era 5 dias uteis, expliquei que tinha alguma urgência e pedi se podia agendar a visita técnica antes. Mais uma vez disseram-me que tinha que aguardar pela resposta ao meu pedido de contrato. Hoje, dia 11, uma vez que ainda não tinha recebido a resposta ao meu pedido voltei a ligar e a senhora que me atendeu informou-me não só que os pedidos online estão com muito atraso, como também que não me fariam o novo contrato antes da visita técnica e que a podia solicitar desde já, não tendo de aguardar pela resposta ao meu pedido de novo contrato No meio de tudo isto, vou ficar a viver numa casa sem água, não por atraso meu, mas por vários funcionários me darem informação errada e por um portal online de um bem que é essencial não funciona da forma correta.

Solução pretendida

  • Fornecimento de Agua