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Voucher não disponível

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. S.

Para: ODISSEIAS

08/02/2022

No verão de 2020 contactei o Hotel Restaurante Dom Lourenço para utilizar um Voucher Odisseias. No verão de 2020 contactei o Hotel Restaurante Dom Lourenço para utilizar um Voucher Odisseias. Por motivos pessoais cancelei atempadamente a utilização desse voucher. Telefonei para o referido Hotel e o responsável afirmou que iria efetuar o cancelamento. Posteriormente tentei utilizar o voucher em questão, mas informaram-me que tinha ficado cativo pelo Hotel Restaurante Dom Lourenço. Após contacto telefónico com o Hotel, o responsável afirmou que iria alterar a situação e libertar o voucher. Não o fez e contactei por e-mail a Odisseias que, teria resolvido a questão tendo, inclusivamente, prolongado a validade do voucher por mais 3 anos e 3 meses sem custos adicionais devido à pandemia. Na semana passada tentei utilizar o voucher, mas continua cativo. Após contacto com os serviços da Odisseias, informaram-me que forneceram o pin do voucher pois o seu parceiro, Hotel Restaurante Dom Lourenço, apresentou como razão uma suposta "falta de comparência" . Deste modo o voucher não se encontra disponível apesar de não o ter utilizado. Pelo exposto solicito a devolução do voucher e gostaria que esclarecessem algumas questões: 1 - Há mais de uma semana que a Odisseias contactou o seu parceiro e não obteve resposta... 2 - Como pode a Odisseias fornecer o pin do MEU voucher sem me contactar tentando saber se, de facto, teria havido falta de comparência?(não houve) Será que tem esse direito? E os meus direitos? 3 - Os serviços da Odisseias confirmaram que o voucher se encontrava desbloqueado. Prolongaram ainda a validade do seu voucher por mais três anos e três meses sem custos adicionais. Como pode o voucher ter sido bloquead o? Gostaria de obter explicações por parte da Odisseias por uso indevido do pin do voucher (ou do Hotel Restaurante Dom Lourenço) e principalmente, obter o pleno direito e uso do voucher por mim adquirido e nunca utilizado. Obrigado, Ismael Santos

Solução pretendida

  • Devolução do pleno acesso ao voucher

Resposta (5)

ODISSEIAS

Para: I. S.

08/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 267027 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de Serviço. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: I. S.

09/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (267027) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/267027 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 9 de fev. de 2022 16::11 GMT Estimados senhores, A questão em causa encontra-se já a ser desbloqueada pelo local Hotel Restaurante Dom Lourenço, foi uma desmarcação do cliente e não uma falta de comparencia. O cliente irá receber um novo e-mail com informação de desbloqueio do voucher. Adicionalmente a validade do voucher foi alterada para 30-11-2025 Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 8 de fev. de 2022 18:37 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [PMRX90-G20V]

I. S.

Para: ODISSEIAS

27/02/2022

A última resposta dada pela Odisseias foi: A questão em causa encontra-se já a ser desbloqueada pelo local Hotel Restaurante Dom Lourenço, foi uma desmarcação do cliente e não uma falta de comparencia. O cliente irá receber um novo e-mail com informação de desbloqueio do voucher. Adicionalmente a validade do voucher foi alterada para 30-11-2025. No entanto nada ainda está resolvido. As informações dadas pela Odisseias apenas são pequenos avanços e largos recuos e cheias de contradições. Ora afirmam uma coisa e dão alguma esperança na resolução da situação, ora afirmam que algo se passou em contrário. Depois desta informação que coloquei acima, recebi uma informação do dito Hotel em como eu teria efetuado falta de comparência. Mentira, completamente mentira!!! Já expliquei, e a Odisseias confirmou, que não estive presente e por essa razão esta companhia desbloqueou e validou o meu voucher por mais uns anos. Cometeu um erro crasso e inqualificável em ter fornecido o pin do MEU voucher. Está na altura da Odisseias ter critério e qualidade.

ODISSEIAS

Para: I. S.

27/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 273255 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como posso fazer a marcação do meu pack ou voucher? Pode realizar a marcação da sua experiencia diretamente com o parceiro, por telefone ou email. Alternativamente, e se... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER no site Odisseias ou até mesmo quando tenta realizar uma marcação e o Parceiro não consegue validar o voucher. Caso um dos pontos se reflita no seu problema, aconselhamos que envie um e-mail à Odisseias para o apoioaocliente@odisseias.com com os dados do voucher e comprovativo de pagamento de forma a analisarmos a situação. Reforçamos sempre, que é importante guardar o seu Voucher original durante o prazo de validade indicado, por forma a permitir à Odisseias resolver eventuais anomalias no processo de ativação. Sem este documento a Odisseias não poderá identificar e dar resolução a qualquer situação de anomalia do Voucher que não se encontre válido para utilização. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: I. S.

01/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (273255) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/273255 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 1 de mar. de 2022 12::44 GMT Estimados Senhores, Relativamente à questão do cliente a mesma já se encontra resolvida com o mesmo. No sentido de aguardar nota de crédito do prestador de serviços Hotel Restaurante Dom Lourenço, emitimos um novo voucher ao cliente. O novo voucher de mesmo valor, com validade alargada foi enviada ao cliente Sr° Isamel Santos. Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 27 de fev. de 2022 20:34 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [XY8O57-9608]