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site com informação fraudulenta

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. A.

Para: ODISSEIAS

08/02/2022

Bom dia, Tentámos marcar 2 dias de férias (Fevereiro), mais exatamente nos dias 20 e 21, através da Odisseias, em virtude de possuirmos um voucher dessa empresa. Fomos ao site e verificamos que o Hotel Dona Maria na Covilhã fazia parte da Odisseias, e decidimos telefonar para o Hotel. estes transmite-nos que deveremos enviar um email com as datas e o nosso voucher. Assino fizemos, e recebemos uma informação a dizer que o nosso voucher era inválido. Apos esta resposta, telefonamos para a Odisseias e disseram-nos que não era possível com este voucher e sugeriram fazer um upgrade para escolher um hotel na zona da Covilhã. Verifiquei que apesar de ter que pagar mais (entre cerca de €50 a €100), não existia o referido hotel. Resolvi telefonar novamente, e disseram-me o mesmo, mas desta vez disse que pretendia trocar o voucher para ter acesso ao referido hotel. Desta vez, disseram que não era possível porque este hotel tinha uma contratação especifica e até disseram que estavam provavelmente em negociação. Voltei à "carga" e perguntei se estavam em negociação e se não consigo com o meu voucher nem com upgrade, porque razão aparece este e outros hotéis no vosso site? Depois disso disse-me que existe uma possibilidade (confesso que não percebi), pois penso que é tudo publicidade enganosa, pois dos muitos hotéis que falam, só muito poucos estão disponíveis. Para terminar junto os email, assim como o site da Odisseias onde fala em pack, e-voucher, prazo de validade, trocas gratuitas ilimitadas. nota: Só para perceber, basta confirmar que com o nosso voucher de para 1 noite com pequeno almoço, no valor de €49,90, com o upgrade passaria para €119,78 no hotel Belmonte e para €157,48 no LAM. , se marcar 1 noite em cada 1 dos hotéis, ficaria no 1º por 2 noites €130 e no 2º €116,10. Se isto não é uma fraude, então o que é? Obrigado Cumprimentos José Luis Abreu Almeida

Solução pretendida

  • pretendo denunciar a situação e a devolução do dinheiro.

Resposta (8)

ODISSEIAS

Para: J. A.

08/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 266794 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: J. A.

08/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (266794) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/266794 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 8 de fev. de 2022 12::38 GMT Estimados senhores, O cliente com o voucher 1301973373 pode sempre na área de cliente utilizar a opção de reservar e até com a opção de upgrade como consta: (o voucher é válido para 1000 unidades) [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/QdUaRw7S0lmQadFue6XaSOYRX/?name=image.png] [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/T6xbGeLQPaW7KLetm8Ldfhelg/?name=image.png] Todo o processo de marcação é self service para o cliente. Para a unidade que o cliente menciona não surge a unidade desejada: [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/FTT9sGGMaqC6rAK0udmkUfyL8/?name=image.png] Hoje tivemos o contacto telefónico da cliente onde a situação ficou esclarecida. Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 8 de fev. de 2022 12:32 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [2MWML3-G09W]

J. A.

Para: ODISSEIAS

09/02/2022

Bom dia Confesso que a vossa resposta não é minimamente clara, nem responde ao pretendido. Se tiverem o cuidado de ouvir o telefonema de ontem, poderão certificar-se das vossas respostas ao caso referido (penso que a gravação é obrigatória e por vós sugerida). Também não explicaram, porque razão com o vosso upgrade, pagaria mais (cerca de €40) do que fazendo diretamente no hotel? Atendendo ao teor da vossa resposta e não tendo qualquer outra nos próximos 2 dias, entregarei aos juristas da Deco a minha reclamação. Melhores cumprimentos Luis Almeida

ODISSEIAS

Para: J. A.

09/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 267144 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Fiz uma compra de um voucher mas não recebi o voucher no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre quando o endereço de e-mail foi colocado incorretamente ou por estar associado ao... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: J. A.

09/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (267144) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/267144 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 9 de fev. de 2022 11::12 GMT Estimados senhores, Como mencionado anteriormente nas imagens o hotel menciona que o voucher encontra-se inválido não fazendo parte da oferta odisseias. O voucher 1301973373 trata-se de um Fugas a Dois 1000 Hotéis não está contemplado o local Hotel Dona Maria na Covilhã com a opção normal nem upgrade: [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/1FPVVIp6gKghxp7lBlhbbyc6R/?name=image.png] Assim como tentou marcar por e-mail diretamente com a unidade: (relembramos que a marcação é realizada através da área de cliente Odisseias, onde escolhe as datas de check in e check, desta forma é disponibilizado os locais possíveis sem o cliente ter que contactar ou mandar e-mail diretamente ao local desejado) [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/3nfbt27CgUDu13NYsVYsyo6CG/?name=image.png] De momento não existem datas disponíveis para novas aquisições, como consta no site, esta opção é para clientes que realizam novas compras, a operação reservar ou comprar está desabilitada. [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/WY4DGDSdmrgDz7Prrop9im0eZ/?name=image.png] Relativamente aos upgrades, são unidades de categoria superior que não fazem parte do voucher do cliente sendo possível marcar pagando sempre um valor diferencial. As trocas são gratuitas e ilimitadas no site na opção de trocar, pode sempre trocar por packs de valor igual (troca por troca) ou caso o cliente deseje por valor superior, devido à pandemia oferecemos + 1 ano de validade aos nossos clientes para poderem utilizar o seu voucher. [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/KuOwqbDISFQh6xUvrMdgw7uZd/?name=image.png] [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/rQfP67QZVLRYBLj3sUud90h09/?name=image.png] Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 9 de fev. de 2022 10:38 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [VYZYRX-5KVZ]

Enviada à DECO PROTESTE a 03 março 2022

J. A.

Para: DECO PROTESTE

03/03/2022
Esta resposta é privada

ODISSEIAS

Para: J. A.

03/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 274703 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como devo alterar ou cancelar uma Reserva Imediata? Deverá proceder ao cancelamento através da sua área de cliente no separador Reservas de Estadias ou Reservas de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: J. A.

03/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (274703) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/274703 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 3 de mar. de 2022 22::21 GMT Estimados senhores, A reclamação que o cliente nos envia é igual à de 08 de Fevereiro de 2022. Segue a resposta: Estimados senhores, O cliente com o voucher 1301973373 pode sempre na área de cliente utilizar a opção de reservar e até com a opção de upgrade como consta: (o voucher é válido para 1000 unidades) [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/QdUaRw7S0lmQadFue6XaSOYRX/?name=image.png] [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/T6xbGeLQPaW7KLetm8Ldfhelg/?name=image.png] Todo o processo de marcação é self service para o cliente. Para a unidade que o cliente menciona não surge a unidade desejada: [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/FTT9sGGMaqC6rAK0udmkUfyL8/?name=image.png] Hoje tivemos o contacto telefónico da cliente onde a situação ficou esclarecida. Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 3 de mar. de 2022 20:09 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [R5OWOR-7KPX] A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [R5OWOR-7KPX]