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Avaria controlador autorádio

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. R.

Para: SEAT PORTUGAL

04/02/2022

A viatura com menos de um ano de compra, ficou sem o painel de rádio, camara, média, mapas etc derivado a avaria da peça (autorádio) que controla tudo o mencionado acima. Foi para a oficina que após diagnostico encomendaram a peça a fabrica e deram-me 10 dias para a peça chegar. Passados os 10 dias liguei para saber o PDS, o qual me foi transmitido que a fabrica ainda não produziu a peça, nem tem, nem dá qualquer previsão para a mesma. Estou nem momento com milhares de euros de tecnologia parada. Nem rádio, nem conetividade do telefone, nada. O carro só anda.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 250000,00
  • Compensação
  • Troca
  • Reparação

Resposta (4)

SEAT PORTUGAL

Para: D. R.

04/02/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do email que V.Exas. nos enviaram e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. De modo a podermos acompanhar o processo agradecemos que nos indiquem a matrícula e o chassis da viatura e a Oficina Autorizada em questão. Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exas., apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Susana Estevam Apoio a Clientes SEAT Tel.: 808 20 21 50 E-mail: apoio.clientes@siva.pt DIREITO À INFORMAÇaO (Artigo 13° RGPD) A SIVA - SOCIEDADE DE IMPORTAÇaO DE VEaCULOS AUTOMÓVEIS, S.A., com sede na Rua do Comércio n° 2, 2050-541 Vila Nova da Rainha, com o número de pessoa coletiva n.° 500.301.522, matriculada na Conservatória do Registo Comercial sob o mesmo número, com o capital social de Eur 1.000.000,00 (um milhão de euros) ('SIVA'), tratará os seus dados pessoais por forma a dar resposta aos seus pedidos de exercício de direitos de titular de dados pessoais, de informação/reclamação, para efeitos de marketing direto, para o envio de informações sobre produtos e serviços das marcas comercializadas pela SIVA e envio de newsletters, através de email e telefone. Ao enviar os seus dados pessoais aceita que a SIVA proceda ao tratamento dos seus dados pessoais para as referidas finalidades. Pode a todo o tempo exercer os seus direitos de acesso, solicitando informação quanto ao modo como os seus dados pessoais são tratados, solicitar a retificação dos mesmos, o apagamento, limitação e portabilidade (se cumpridos os requisitos legais aplicáveis). Mais, pode a todo o tempo retirar o seu consentimento para o tratamento dos dados para fins de marketing direto e demais finalidades consentidas, devendo o seu pedido ser enviado para apoio.clientes@siva.pt. Os dados pessoais recolhidos podem ser comunicados e tratados por quaisquer empresas coligadas com a SIVA, exclusivamente para as finalidades referidas acima. Conservaremos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito das finalidades para as quais estes foram recolhidos ou até que o seu consentimento seja revogado. Caso pretenda apresentar alguma reclamação relativamente a matérias relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais poderá faze-lo junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados autoridade de controlo competente em Portugal (www.cnpd.pt). Para mais informações sobre a nossa política em matéria de tratamento de dados pessoais, recomendamos que consulte a nossa Política de e disponível em www.siva.pt. e disponível em www.siva.pt.

D. R.

Para: SEAT PORTUGAL

04/02/2022

Matricula: AF-71-DO Chassis: VSSZZZKJZMR071816 Oficina: Santogal Alfragide

SEAT PORTUGAL

Para: D. R.

15/02/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do email que V.Exas. nos enviaram e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. A assistencia às viaturas da marca Seat é assegurada pelas Oficinas Autorizadas nomeadas para o efeito. Apesar do grande volume do stock de peças podem surgir esporadicamente algumas faltas. Sobre a questão que V.Exas. tiveram a amabilidade de nos colocar, informamos que devido à escassez de chips semicondutores que está a afetar significativamente toda a indústria automóvel a peça em questão não se encontra disponível no fabricante. Segundo fomos informados a previsão de fornecimento do fabricante para este material será no decorrer da próxima semana. Assim e logo que possível fará a Oficina Autorizada Santogal V Alfragide o ponto da situação com V.Exas.. Agradecemos a compreensão. Para um melhor seguimento do assunto que V.Exas. tiveram a amabilidade de nos comunicar, permitimo-nos enviar cópia do processo à Administração da Santogal V Alfragide. Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exas., apresentamos os nossos melhores cumprimentos. ngela Pereira Apoio a Clientes SEAT Tel.: 808 20 21 50 E-mail: apoio.clientes@siva.pt DIREITO À INFORMAÇaO (Artigo 13° RGPD) A SIVA - SOCIEDADE DE IMPORTAÇaO DE VEaCULOS AUTOMÓVEIS, S.A., com sede na Rua do Comércio n° 2, 2050-541 Vila Nova da Rainha, com o número de pessoa coletiva n.° 500.301.522, matriculada na Conservatória do Registo Comercial sob o mesmo número, com o capital social de Eur 1.000.000,00 (um milhão de euros) ('SIVA'), tratará os seus dados pessoais por forma a dar resposta aos seus pedidos de exercício de direitos de titular de dados pessoais, de informação/reclamação, para efeitos de marketing direto, para o envio de informações sobre produtos e serviços das marcas comercializadas pela SIVA e envio de newsletters, através de email e telefone. Ao enviar os seus dados pessoais aceita que a SIVA proceda ao tratamento dos seus dados pessoais para as referidas finalidades. Pode a todo o tempo exercer os seus direitos de acesso, solicitando informação quanto ao modo como os seus dados pessoais são tratados, solicitar a retificação dos mesmos, o apagamento, limitação e portabilidade (se cumpridos os requisitos legais aplicáveis). Mais, pode a todo o tempo retirar o seu consentimento para o tratamento dos dados para fins de marketing direto e demais finalidades consentidas, devendo o seu pedido ser enviado para apoio.clientes@siva.pt. Os dados pessoais recolhidos podem ser comunicados e tratados por quaisquer empresas coligadas com a SIVA, exclusivamente para as finalidades referidas acima. Conservaremos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito das finalidades para as quais estes foram recolhidos ou até que o seu consentimento seja revogado. Caso pretenda apresentar alguma reclamação relativamente a matérias relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais poderá faze-lo junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados autoridade de controlo competente em Portugal (www.cnpd.pt). Para mais informações sobre a nossa política em matéria de tratamento de dados pessoais, recomendamos que consulte a nossa Política de e disponível em www.siva.pt. e disponível em www.siva.pt.

D. R.

Para: SEAT PORTUGAL

03/03/2022

Viva, Peça finalmente substituida. Qual é a compensação ao cliente por estar um mês a espera e sem os serviços? Att