voltar

Problema ao fechar a conta

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. K.

Para: SMAS Sintra

29/01/2022

Tentei fechar o contrato que tinha com a SMAS de fornecimento de água porque pus a casa no mercado de arrendamento e foi me dito que tinha uma fatura em atraso de Dezembro de 2019. Uma fatura de 200 euros. Esta fatura teve origem numa má leitura do contador..na altura falei com a SMAS e foi retificada a leitura e emitida uma nova fatura do valor correcto. Tenho pago sempre as minhas faturas por debito directo até ao dia de hoje, no entanto, não me é permitido fechar a conta de fornecimento de água porque tenho aquela fatura por pagar, porque foi me dito que a SMAS transferiu esse valor para a minha conta na altura, Não consigo aceder ao estrato para verificar esse dado, não me recordo de ter visto esse valor lá. No entanto, não acho justo estar a pagar uma fatura que já tem mais de 2 anos e que nunca me enviaram correspondência a pedir para liquidar esse valor e que só descobri que tinha esse valor agora. Por isso, peço que me deixem fechar a minha conta de fornecimento de água.

Solução pretendida

  • Fecho da conta de fornecimento de água

Resposta (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 05 fevereiro 2022

D. K.

Para: DECO PROTESTE

05/02/2022
Esta resposta é privada