voltar

Frigorifico na garantia aguarda peça à mais de 6 meses

Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. D.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

27/01/2022

Reportei uma avaria num frigorifico TEKA RLF 74925 SS comprado NOVO em Janeiro de 2021. Passado 6 meses o frigorifico deixou de dispensar gelo na porta. Após visita por parte da empresa SATLINK comunicaram que era necessário trocar a porta do frigorifico. Estamos assim desde o dia 16/08/2021 á espera que o material venha ser trocado. Após dezenas de telefonemas com o reparador oficial SATLINK obtenho sempre a resposta de que o armazém da TEKA ainda não enviou/facultou o que falta. Reclamo assim que a TEKA entregue o material para que possa ser feita a reparação.

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 13 fevereiro 2022

DECO PROTESTE

Para: P. D.

18/02/2022
Esta resposta é privada