Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. S.

Para: Águas de Cascais

27/01/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exas que a minha água foi cortada a 27 de Janeiro de 2022, apesar de ter todas as contas pagas e estar explícito no documento que me enviaram que o limite de pagamento do valor em atraso é 14 de Fevereiro de 2022. O pagamento foi feito online no dia 26 de Janeiro 2022. A factura foi-me enviada por email em 25 de Janeiro. Vi que havia um valor em atrazo e imediatamente a paguei. Mesmo assim foram cortar a água no dia 27. Tenho 70 anos estou a resguardar-me em casa oara reduzir a possibilidade de contágio. Tive que sair para pedir o restabelecimento do serviço. Fui obrigado a sair e ir a uma loja (de Carcavelos) onde habitualmente estão muitas pessoas e a pagar 91,54 euros. Em casa não posso lavar as mãos - uma das formas de prevenção de contágio, nem posso cozinhar. Indicaram que viriam repor o serviço às 14h e já passa dessa hora e o serviço ainda não foi reposto. Agradeço que me creditem os 91,54 euros na minha conta convosco como forma de me ressarcir desta violência e abuso de poder. (Por favor agradeço que não dêem a desculpa de que em letras muito pequenas e depois de muito texto sobre o tratamento de dados pessoais está a indicação de que podem cortar a água.) Agradeço, como pessoa idosa e a quem faz muita falta estes 91,54 euros tratarem um cliente de forma humana e creditarem esse valor na minha conta. Com os melhores cumprimentos José Vasconcelos Sousa

Solução pretendida

  • Reembolso: € 91,54

Resposta (3)

Águas de Cascais

Para: D. S.

28/01/2022

Exmos. Srs., Na sequência da vossa exposição, remetemos em anexo a resposta enviada ao cliente. Com os nossos cumprimentos, Maria Luisa Afra Rosa │ Recuperação de Receita │ Águas de Cascais T: +351 21 483 83 25 Chamada para a rede fixa nacional │ www.aguasdecascais.pt [Uma imagem com texto Descrição gerada automaticamente] [Assinatura Mail Adc 2][Assinatura Mail AdC 4] [Assinatura Mail AdC 3][Assinatura Mail AdC 4] [Fatura Eletrónica] [Assinatura Mail AdC 6]

D. S.

Para: Águas de Cascais

14/02/2022

Exmos Senhores, A resposta de V. Exas não é satisfatória e não responde à minha reclamação. Indevidamente - eu estava em cas e não fui contactado a minha água foi cortada 24 horas depois de eu ter liquidado todo o valor pendente a pagamento. Também a vossa empresa me informou que o prazo de pagamento desse valor seria até 14 de Fevereiro. Assim: insisto no crédito do valor que paguei para religarem a água, que não deveria ter sido cortada. Agradeço uma rsposta adequada e ser ressarcido do valor de €91,54 pagos por mim indevidamente. Melhores cumprimentos José Vacsoncelos Sousa

Águas de Cascais

Para: D. S.

21/02/2022

Exmos. Srs., Na sequência da vossa exposição, remetemos em anexo a resposta enviada ao cliente. Com os nossos cumprimentos, Maria Luisa Afra Rosa │ Recuperação de Receita │ Águas de Cascais T: +351 21 483 83 25 Chamada para a rede fixa nacional │ www.aguasdecascais.pt [Uma imagem com texto Descrição gerada automaticamente] [Assinatura Mail Adc 2][Assinatura Mail AdC 4] [Assinatura Mail AdC 3][Assinatura Mail AdC 4] [Fatura Eletrónica] [Assinatura Mail AdC 6]