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Requerimento de suspensão de contrato não aceite

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. C.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

25/01/2022

Ainda que afirmem seguir as orientações da DGS, em questões de segurança, na prática, estas são impossíveis de garantir, uma vez que há muitas pessoas juntas e sem máscara, nomeadamente quando acabam as aulas de hidroginástica em alguns horários e nos balneários. Os cacifos disponíveis são poucos e a suposta desinfeção após a utilização não acontece e mesmo o facto de terem fechado alguns não impede o afastamento das pessoas. Uma vez que no meu contrato consta no ponto 10, nº 3, que a administração do clube pode a requerimento dos sócios autorizar a suspensão da qualidade de sócio por outros motivos que não os discriminados nos pontos anteriores, requeri junto do clube o pedido de suspensão nos meses de janeiro a março, por questões de segurança, uma vez que estamos a viver um período de grande propagação desta variante do vírus Covid-19. Tenho 65 anos e vivo com a minha mãe que tem 88 anos, pelo que procuro por todos os meios, evitar as situações de maior risco de contágio. Além deste sentido de responsabilidade, é também o que o meu médico aconselha. Infelizmente, os responsáveis do clube, mantêm a posição prepotente, economicista e pouco responsável habitual, não permitindo a interrupção temporária do contrato e, claro, o respectivo pagamento das mensalidades. É triste este tipo de atitudes mais a mais, sendo eu sócia do clube há mais de 20 anos.

Solução pretendida

  • Mudança de atitude e respeito pela integridade física dos sócios.

Resposta (6)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. C.

25/01/2022

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. C.

26/01/2022

Exmos. Srs., Exma. Sócia, Acusamos a receção do V/ e-mail com a Ref.ª CPTPT01448120-07, que mereceu a nossa melhor atenção. Cabe-nos reforçar o descrito na resposta enviada à nossa associada no passado dia 25 de Janeiro do corrente ano. Informamos, antes de mais, que as condições de frequencia do Solinca Colombo cumprem as orientações da Direção Geral da Saúde, dada a conjuntura atual e conforme pode constatar nas utilizações regulares que fez até dia 27 de dezembro. Reforçamos ainda que as aulas tem uma lotação mais reduzida permitindo uma distância de segurança entre participantes. Compreendemos a situação, no entanto as suspensões de contrato possíveis, são as que foram transmitidas e pelo período estabelecido, desde que devidamente comprovadas. Despedimo-nos com os melhores cumprimentos Solinca Colombo A Direcção

Enviada à DECO PROTESTE a 26 janeiro 2022

A. C.

Para: DECO PROTESTE

26/01/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. C.

03/02/2022
Esta resposta é privada

A. C.

Para: DECO PROTESTE

03/02/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. C.

03/02/2022
Esta resposta é privada