voltar

Vítima de fraude e o banco não auxilia ou retorna as chamadas e emails.

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. F.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

13/01/2022

Venho aqui comunicar, que o C.A. mesmo após receber minha denúncia de roubo de dados e transferência fraudulenta, deixou o valor cativo por 3 dias e por fim autorizou a transação. Foi apresentado boletim policial, provas e dados mas ainda assim não estou a receber qualquer tipo de auxílio por parte do banco ou do gerente da minha agência, o Sr. J. V. da unidade da Comporta. Estou a ser responsabilizado, alegando o banco que a operação foi realizada por mim, sem nenhum tipo de prova ou investigação. Esta informação foi me transmitida por telefone sem nenhuma referência de processo ou maiores detalhes, na esperança de que eu apenas aceitasse o ocorrido. Estou a tentar insistentemente obter maiores informações, que o banco colabore com a polícia e com a plataforma utilizada para roubo do dinheiro, sem resposta e com grande descaso. O montante de 2000€ foi retirado e representa a maior parte do valor disponível em minha conta na ocasião. A transferência foi para um site que nunca utilizei, para um destinatário que ainda não conseguiram me reportar, num valor altíssimo, mesmo após cancelamento do cartão e visita ao balcão, não impediram que o crime fosse concretizado. Vou avançar e provar a situação com a esperança de restituição do valor, que neste momento onde encontro-me desempregado, faz ENORME falta e coloca-me em condição frágil. Por favor Crédito Agrícola, posicione-se, auxilia-me e fornece-me maiores esclarecimentos.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 2000,00

Resposta (4)

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: T. F.

13/01/2022

Exmos. Srs., Reportando-nos ao e-mail infra, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que, este assunto deverá ser encaminhado para a Provedoria de Cliente, através do endereço de email gpcliente@creditoagricola.pt, para que possa ser dado o devido seguimento. Com os melhores cumprimentos, ficando disponíveis para esclarecimentos adicionais, Serviço Linha Directa (Direcção de Banca Directa) Disponível 24h por dia, 7 dias por semana Rede Fixa: 808 20 60 60 [Custo do primeiro minuto da chamada: 0,07Eur+IVA; Custo dos minutos seguintes: 0,0277Eur/min + IVA (dias úteis das 9h-21h) e 0,0084Eur/min + IVA (restantes horários)] Redes Móveis: 917 202 010; 969 855 840; 936 630 001 (chamada para rede móvel nacional) Do Estrangeiro: +351 213 805 660 (chamada para rede fixa nacional) E-mail: linhadirecta@creditoagricola.pt O Grupo Crédito Agrícola adverte que esta mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação confidencial, reservada e/ou sujeita a sigilo profissional e ao regime legal de Protecção de Dados Pessoais, de Direitos de Autor ou outro, pelo que a sua utilização, divulgação e reprodução depende de autorização do remetente. Se recebeu este e-mail indevidamente, por favor, informe o remetente e destrua a mensagem, assim como qualquer documento anexo. P Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este email. Lembre-se que a soma de muitos contributos pequenos faz certamente diferença. Grupo Crédito Agrícola warns that this message and any attachments may contain information that is confidential, reserved and/or subject to professional secrecy and to legal rules pertaining to the Protection of Personal Data, Copyright or other matters, and that its disclosure and reproduction therefore depend on the sender's authorization. If you have received this email by mistake, please inform the sender and destroy the message, as well as any attached document. P Please consider your environmental responsibility before printing this email. Remember that the sum of many small contributions certainly makes a difference.

T. F.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

13/01/2022

Obrigado

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: T. F.

13/01/2022

Exmos. Srs., Reportando-nos ao e-mail infra, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que, este assunto deverá ser encaminhado para a Provedoria de Cliente, através do endereço de email gpcliente@creditoagricola.pt, para que possa ser dado o devido seguimento. Com os melhores cumprimentos, ficando disponíveis para esclarecimentos adicionais, Serviço Linha Directa (Direcção de Banca Directa) Disponível 24h por dia, 7 dias por semana Rede Fixa: 808 20 60 60 (Custo do primeiro minuto da chamada: 0,07Eur+IVA; Custo dos minutos seguintes: 0,0277Eur/min + IVA (dias úteis das 9h-21h) e 0,0084Eur/min + IVA (restantes horários) Redes Móveis: 917 202 010; 969 855 840; 936 630 001 (chamada para rede móvel nacional) Do Estrangeiro: +351 213 805 660 (chamada para rede fixa nacional) E-mail: linhadirecta@creditoagricola.pt O Grupo Crédito Agrícola adverte que esta mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação confidencial, reservada e/ou sujeita a sigilo profissional e ao regime legal de Protecção de Dados Pessoais, de Direitos de Autor ou outro, pelo que a sua utilização, divulgação e reprodução depende de autorização do remetente. Se recebeu este e-mail indevidamente, por favor, informe o remetente e destrua a mensagem, assim como qualquer documento anexo. P Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este email. Lembre-se que a soma de muitos contributos pequenos faz certamente diferença. Grupo Crédito Agrícola warns that this message and any attachments may contain information that is confidential, reserved and/or subject to professional secrecy and to legal rules pertaining to the Protection of Personal Data, Copyright or other matters, and that its disclosure and reproduction therefore depend on the sender's authorization. If you have received this email by mistake, please inform the sender and destroy the message, as well as any attached document. P Please consider your environmental responsibility before printing this email. Remember that the sum of many small contributions certainly makes a difference.

T. F.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

13/01/2022

Já tenho uma coleção de emails de vários departamentos e colaboradores da vossa empresa e nenhum se mostra competente no tratamento da minha situação que é gravíssima! por favor comuniquem comigo uma solução e não apenas mais e mais encaminhamentos para diferentes departamentos