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Encomenda incompleta

Well`s Lugar do Espido, Via Norte, Edifício 1.A, Maia
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. L.

Para: Well`s

11/01/2022

Bom dia, No dia 31/12/2021 fiz uma encomenda (número 30082253) através do site da Well's. Encomendei vários produtos, incluindo uma almofada triangular ortopédica da marca Orthia no valor de € 56,60 que não foi entregue. Recebi os restantes produtos da encomenda no dia 7 de Janeiro. No próprio dia contactei a DPD que me informou que a Well's enviou 2 caixas relativas a esta encomenda: uma com a almofada (que tem as dimensões 53 x 40 x 60cm) e outra com os restantes produtos. No entanto, dado que a Well's apenas pagou uma Guia de Remessa, a DPD recusou-se a entregar a caixa com a almofada. Informaram-me que deveria contactar a Well's para resolver esta situação. Note-se que a Well's não me contactou para avisar que havia um problema com a entrega. No mesmo dia (7 de Janeiro) liguei para o apoio ao cliente da Wells' que não me soube explicar o que aconteceu. Apenas enviaram um email a solicitar fotografias dos artigos recebidos e da caixa enviada, com o seguinte texto "No seguimento da sua exposição, solicitamos que nos envie, por favor, em resposta a este e-mail, fotografias dos artigos recebidos e da caixa onde foram entregues de forma a que possamos proceder a uma melhor análise e posterior resolução do tema.". Enviei a informação que solicitaram. Entretanto já enviei vários emails e liguei ontem para o apoio ao cliente (10 de Janeiro). Quando liguei não me souberam dizer o que é que aconteceu e ultimamente não me respondem aos emails. Não recebi nem a almofada, nem um reembolso, nem sequer informação sobre o que é que se passou e sobre o que é que estão a fazer para resolver este problema.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 56,60
  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Entrega da almofada ou reembolso.