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Troca recusada de tv

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. R.

Para: Staples

29/12/2021

Boa tarde venho por este meio reclamar o péssimo atendimento do gerente de loja torres Vedras e sua colaboradora no dia de hoje até à polícia chamaram . Como gerente foi totalmente indelicado sem qualquer competência . É muito mau para a vossa empresa ter alguem assim a representar uma empresa seja ela qual for . O motivo foi uma televisão que o gerente não autorizou trocar por outra que havia na loja por não ter o esferovite de cima havendo outra era só trocar a caixa . Foi muito incompetente gritou e além disso abandonou a loja dizendo que estava na sua hora de almoço e respondeu me para esperar sentada numa cadeira ao fundo da loja.. Devem ter muita atenção porque este Sr é tudo menos uma pessoa competente para estar à representar uma empresa . Vou reclamar por escrito isto não pode passar em branco.. Senti me muito constrangida e numa situação em que nunca imaginei com a polícia ali sendo uma cidadã do bem e estando no meu direito... Tenho talão e prazo de troca em dia . Aguardo resposta

Solução pretendida

  • Troca
  • Troca da tv e o gerente não pode sair ileso desta situação o comportamento do mesmo foi inaceitável

Resposta (1)

Staples

Para: T. R.

30/12/2021

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação registada em nome da Sra. Telma Ricardo, cumpre-nos esclarecer que todos os Clientes Staples dispõem de um prazo de 15 dias para solicitar a troca ou devolução dos artigos, mediante a apresentação da fatura de compra original e, em condições originais de venda, do artigo, embalagem e de todos os componentes e acessórios que o acompanham, de acordo com o que é oportunamente comunicado nas Condições de Troca disponíveis na loja. Em qualquer avaria reportada após o prazo indicado ou em que não sejam cumpridas as condições referidas, será iniciado um processo de reparação e o equipamento será encaminhado para o Centro de Assistencia Técnica (C.A.T.) autorizado da marca que, ao abrigo da garantia do produto, procederá ao diagnóstico e respetiva reparação ou substituição do equipamento, num prazo máximo de 30 dias, conforme a legislação em vigor. Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos qualquer transtorno causado, contudo, tendo-se verificado uma anomalia no equipamento e, consequentemente, não se apresentando este já nas condições originais da venda, nomeadamente no que respeita às condições em que se encontra a embalagem não nos foi possível proceder à troca na data solicitada, sendo necessário iniciar um processo de reparação (cópia da guia de reparação em anexo). Sendo da total responsabilidade da marca qualquer decisão relativamente à reparação ou substituição do equipamento e iniciado o processo de reparação na nossa loja de Torres Vedras, o equipamento será encaminhado ao reparador, para efeitos de análise. Logo que a análise/reparação seja finalizada, o equipamento é devolvido à loja e a Sra. Telma Ricardo será de imediato contactada para proceder à sua recolha. Importa ainda mencionar que, relativamente ao atendimento prestado em loja, asseguramos que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com ações de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas. Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado, contudo, cabe à Staples cumprir e transmitir aos seus Clientes os procedimentos de Pós-venda das marcas, pelo que lamentamos o desagrado causado pelos mesmos. Na expectativa de termos contribuído para a clarificação da situação apresentada, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Mónica Guerra Customer Service Responsible Staples Portugal [cid:image001.png@01D7FCDB.4F5C5ED0] www.staples.pt [cid:image002.png@01D7FCDB.4F5C5ED0] 29-12-2021 00:41:42 - : Remetente Data 29-12-2021 00:41:42 Destinatário info@staples.pt Cc Reply to Assunto