voltar

Problema com o documento único

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. P.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

27/12/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no passado dia 10/08/2021, efetuei uma compra no vosso concessionário da Maia. O documento que me permitiu circular, tem a validade de 90 dias. Acabou a validade a 10/11/2021. V. Exas. apresentaram o pedido no registo automóvel online a 05/11/2021, o qual só foi publicado a 08/11/2021. Supostamente, teria recebido o documento pelos CTT a 23/11/2021. Mas não recebi porque também eles falharam. Após email trocado com V. Exas., tive de ligar para o registo automóvel online, dia 27/12/2021 às 11:38 horas, onde me disseram ser possível efetuar um segundo pedido gratuito. Os vossos timings, na minha opinião, não foram os melhores. Eu sem o documento único automóvel, e com a forte possibilidade de ficar com a viatura apreendida pelas autoridades e despesas daí resultantes. Cumprimentos Paulo Pereira

Solução pretendida

  • Resolução do problema

Resposta (4)

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: P. P.

27/12/2021

Caros Senhores, Os nossos cumprimentos. Recebemos e analisamos a exposição referida acima em assunto. Informamos ser a Toyota Caetano Portugal o importador e distribuidor Lexus e Toyota em Portugal, não desenvolvendo, no entanto, qualquer atividade de venda direta a clientes finais. Seguindo os trâmites na receção de reclamações na Toyota Caetano Portugal, e de forma a analisar e direcionar devidamente o exposto, por favor solicitamos que nos informem a matrícula do Toyota mencionado e qual o Concessionário Toyota Oficial em causa. Com os nossos agradecimentos, reforçamos os cumprimentos com estima e consideração. Cumprimenta, Isabel Sousa Customer Relations Specialist Innovation and Customer Experience Department TOYOTA CAETANO PORTUGAL, S.A. relacao.clientes@toyotacaetano.pt Av. Vasco da Gama 1410, 4431-956 Vila Nova de Gaia www.toyota.pt www.lexus.pt [Dep]

P. P.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

29/12/2021

Bom dia A matrícula é AI-72-VF e o concessionário Caetano Auto - Maia Cumprimentos

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: P. P.

29/12/2021

CR-0821-21 Bom dia, esperamos que se encontrem bem. Agradecemos o retorno dado à nossa solicitação. Neste seguimento informamos que direcionamos para o Concessionário Toyota mencionado, como entidade interveniente e conhecedora da situação em causa, no sentido de nos darem apoio no assunto exposto. Permitam-nos referir que a Toyota Caetano Portugal, como importador e distribuidor da marca Toyota em Portugal, delegamos a toda a nossa rede oficial Toyota o atendimento e atuação direta junto do CLIENTE em todas as áreas: Venda; Após-Venda e Peças. Informamos que o assunto está em análise direta no concessionário, que envidará as devidas ações junto do vosso associado Senhor Paulo Ferreira, e que nos manterão ao corrente das diligências envidadas. Com os nossos agradecimentos, reforçamos os cumprimentos com estima e consideração. Cumprimenta, Isabel Sousa Customer Relations Specialist Innovation and Customer Experience Department TOYOTA CAETANO PORTUGAL, S.A. relacao.clientes@toyotacaetano.pt Av. Vasco da Gama 1410, 4431-956 Vila Nova de Gaia www.toyota.pt www.lexus.pt [Dep]

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: P. P.

07/01/2022

CR-0821-21 Caros Senhores. Muito bom dia. Relativamente ao assunto exposto informamos que o Sr. Paulo Pereira estará já em posse do Documento Único Automóvel desde anteontem, entregue via CTT. Foi esta informação que acabamos de transmitir ao Sr. Paulo Pereira por via de email, formalizando assim resposta e conclusão. Com os nossos cumprimentos, desejamos um Ano de 2022 muito positivo. Maria José Santos CR Specialist Innovation and Customer Experience Department TOYOTA CAETANO PORTUGAL, S.A. relacao.clientes@toyotacaetano.pt Av. Vasco da Gama, 1410 - 4431-956 Vila Nova de Gaia www.toyota.pt www.lexus.pt [Dep]