voltar

Atraso na peritagem e inexistencia de viatura de substituição

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. E.

Para: LIBERTY SEGUROS

26/12/2021

Sábado de manhã, 18-12 tive um acidente com a minha viatura. Essa viatura já tinha sido objeto de um acidente, encontrando-se à espera de peças para reparação. Como resultado do segundo acidente , está imobilizada, encontrando-se desde 18-12, na oficina . Após inúmeros contactos com a Liberty, praticamente todos os dias, telefonicamente e por email, foi-me dito a 23-12 que por lapso vosso, os meus emails foram adstritos ao processo do primeiro acidente, e que até essa altura, ninguém estava a fazer nada relativamente ao segundo acidente. Como todo este atraso se deve a problemas da LIBERTY, não tenho carro de substituição desde 18-12 até ao dia de hoje , 26-12. Não fui informado da data e hora da peritagem Exijo receber, por cada dia a que teria direito a carro de substituição, o valor do aluguer diário, acrescido de 50% pelos danos causados.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

LIBERTY SEGUROS

Para: A. E.

04/01/2022

Estimado Cliente Sr. António Ruano, Recebemos a reclamação que apresentou junto da Deco no passado dia 26 de dezembro. Entretanto temos já conhecimento que a gestão de sinistros da Liberty Seguros já comunicou a 29.12 que 'a peritagem foi efetuada no dia 27.12 e que apenas à data de hoje a congénere Lusitânia nos deu o acordo para prosseguirmos com a regularização do sinistro. Assim sendo, foi enviada a ordem de reparação à oficina que poderá iniciar a reparação de imediato.' Face ao exposto, nada mais havendo de momento a adiantar apresentamos os nossos cumprimentos e ficamos ao dispor, [cid:image003.png@01D80156.9644B4D0] [cid:image004.png@01D80156.9644B4D0]