voltar

pagamento nao correto da liberty seguros

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. A.

Para: LIBERTY SEGUROS

19/12/2021

Venho por este meio dizer que meu filho teve um acidente podia ser morte mesmo e o cliente da liberty seguros o culpado nao queria participar e so participou por pressao ao fim de 15 dias e agora entre gastos danos do velocipede de meu filho querem pagar a reparacao do velocipede de 103 euros e sem IVA porque com IVA é 120 mas a bicicleta tem 1,5 ano e custou nova 208 euros ora a liberty quer pagar 103 euros e que a partir disto nao se responsabiliza quando sera arranjada e por os passes de transportes despois disto , Isto é o quê? republica das bananas pagam o que querem e decidem ? vergonhoso com um estudante sem culpa nenhuma que vai todos os dias de aveiro para o porto para a universidade todas as manhas as 5h e esta ou fica sem transporte com um cliente da liberty seguros que atropelou dentro de uma rotunda entrou a topo como nada mais la estivesse ,uma grande erro de codigo da estranha onde apanhou logo multa e pode ficar 1 ano sem carta ,e o meu filho foi mesmo ao hospital com arranhoes mas desde esta altura tem andado em exames medicos pois tem tido fortes dores de cabeca , e eles nem sequer se designam dar lhe os 208 euros de quanto custou a bicicleta e uma indeminizacao no valor de 1000 euros mais um total velocipede ,roupa botas e passes e uber e taxis desde 03/11/21 de 582,20 euros ,isto os gaastos e 1000 euros tempo de que nao foi as aulas a universidade ,nao estudou para exames e todo o tempo despendido e etressante para reunir em tempo de exames e nervosismo tudo o que a liberty exigiu de papeis e papelinhos de coisas e coisinhas ate os horarios da universidade pediram ,O QUE é QUE ELES TEEM HAVER COM A VIDA PARTICULAR DE UMA PESSOA ? ISTO DEVIA SER INTERDITO MAS NAO VAO FAZER NEM PAGAR O QUE ELES QUEREM ,

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1582,20

Resposta (6)

LIBERTY SEGUROS

Para: G. A.

28/12/2021

Estimados Senhores Agradecemos o vosso contacto. No seguimento do vosso e-mail, informamos que o mesmo foi encaminhado para o departamento responsável. Ao dispor, Face à situação de pandemia Covid-19, todas as comunicações de e para a Liberty Seguros só poderão ser realizadas por correio eletrónico, sob pena de não chegarem ao nosso conhecimento. Deste modo, agradecemos que nos envie toda a documentação através de email para o endereço: geral@libertyseguros.pt com a indicação do nosso número de processo/apólice. Agradecemos a sua compreensão e fazemos votos de que se encontre bem. [cid:image001.png@01D7FBF0.8B9E2900]

LIBERTY SEGUROS

Para: G. A.

28/12/2021

Caros Senhores, No seguimento da reclamação que nos encaminharam, informamos que pelos elementos fornecidos não nos permitem identificar o sinistro a que a mesma se refere. Assim, agradecemos que nos seja indicado o nosso numero de processo, apólice ou matrícula da viatura garantida por nós, para que nos seja possível dar seguimento e resposta à reclamação. Com os nossos cumprimentos [cid:image002.png@01D7FBF5.7BBA5F90]

G. A.

Para: LIBERTY SEGUROS

28/12/2021

Sim ha sim . Com o numero 480193/2021

LIBERTY SEGUROS

Para: G. A.

05/01/2022

Caros Senhores, Relativamente à reclamação recebida, não nos é possível localizar a situação reportada. Para o efeito necessitamos que nos seja indicado pelo menos um dos seguintes elementos: uma matrícula, número de apólice ou ainda o número de processo de sinistro atribuído. A referencia fornecida '480193/2021' não correspondem a nenhum dos nossos elementos. Aguardarmos o envio, de forma a podermos analisar e responder em conformidade. Cumprimentos, [cid:image003.png@01D8023E.7D14E960] [cid:image004.png@01D8023E.7D14E960]

G. A.

Para: LIBERTY SEGUROS

31/01/2022

Voces saiam é do planeta maiores aldrab.... nem conheco roubaram a olho nu o dinheirito do puto

LIBERTY SEGUROS

Para: G. A.

03/02/2022

Caros Senhores, Conforme referimos anteriormente, os dados fornecidos não são suficientes para identificação da situação a que se referem. Assim, solicitamos que nos indiquem o nosso numero de processo, apólice ou matrícula da viatura segura para que nos seja possível dar seguimento à reclamação. Com os nossos cumprimentos [cid:image003.png@01D8190E.0CDDD210]