Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. L.

Para: Staples

17/12/2021

Venho por este meio partilhar a situação que aconteceu comigo numa compra através do site da Staples. No dia 27/11/2021 fiz a compra de 2 tablets no site da Staples. Tablets esses que marcavam o valor de 3.69 euros. Tendo em conta que era época de black friday comprei, tendo assim perdido o desconto de outros tablets. Após uns dias recebi um e-mail da parte da Staples de que havia ocorrido um erro e que os valores pagos haveriam de ser repostos. Até á data de hoje (17/12/2021) não recebi nem o dinheiro nem o tablet. Venho por este meio questionar o porque do mesmo? Perdi a promoção de outros tablets que poderia ter comprado e nem o dinheiro tenho de volta. É de salientar que o tablet horas depois marcou o preço de 1230 euros. Fui me informar e encontrei esta lei "Artigo 5 da lei federal nº 10.962/04". O que será feito então? Um obrigado dês de já pela atenção.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

Staples

Para: T. L.

17/12/2021

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação registada em nome do Sr. Tiago Luiz, cumpre-nos esclarecer que, todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes. Confirmamos, no entanto, que existiu um lapso na identificação de determinado artigo e respetivo valor. Tratou-se de um pack de artigos que no decorrer do processo de encomenda se verificava que não correspondiam ao descritivo anunciado. Após reportada a situação, de imediato a informação foi corrigida no site. Na garantia de que em momento algum foi nossa intenção induzir em erro nenhum dos nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno causado por esta situação, que foi de imediato corrigida e despoletado o processo de restituição do valor pago, por parte do nosso Departamento Financeiro. Sublinhamos, concluindo, que esta situação se encontra prevista nos Termos e Condições, disponíveis em www.staples.pt "3.2 Todas as declarações no Site relativas a valores, medições, descrições e/ou outras designações são feitas com cuidado, mas servem exclusivamente o propósito de identificar os produtos e são estimativas, a menos que expressamente indicado de forma contrária. Os erros óbvios, como erros de preço, cálculo ou erros tipográficos em ofertas, promoções, pastas, brochuras, catálogos, confirmações de encomendas, faturas e outras declarações escritas da Staples não são vinculativos." Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos o nosso pedido de desculpas pela insatisfação manifestada, assegurando que, trabalhamos todos os dias para que o nosso processo de registo e compra online seja o mais simples e transparente possível, contudo, admitindo que possam existir erros ou oportunidades de melhoria aceitamos e agradecemos sempre o feedback dos nossos Clientes. Na expectativa de termos contribuído para a clarificação da situação apresentada, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Mónica Guerra Customer Service Responsible Staples Portugal [cid:image001.png@01D7F351.C41EC390] www.staples.pt [cid:image002.png@01D7F351.C41EC390] 17-12-2021 11:38:03 - : Remetente Data 17-12-2021 11:38:03 Destinatário info@staples.pt Cc Reply to Assunto