- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
Avaria de viatura
Esta reclamação é pública
Reclamação
O. A.
Para: MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA
Em Abril deste ano eu e o meu marido comprámos uma viatura volkswagen matrícula 46-XX-60 de 2019-07-15. No dia 08-12-2021 a viatura avariou na A1 e foi rebocada para o parque da Santogal no Cacem por indicação da Matrizauto para avaliação do problema. Ontem dia 15 fomos informados pelos serviços da Matrizauto que a reparação da viatura não era da sua responsabilidade porque o carro não tem garantia. Na altura da compra foi emitido um documento com a indicação de garantia de 24 meses.
Solução pretendida
- Reparação
Resposta (7)
O. A.
Para: DECO PROTESTE
DECO PROTESTE
Para: O. A.
MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA
Para: O. A.
Exmos. Senhores, Reportando-nos ao assunto em epígrafe, o qual foi merecedor da melhor atenção, informamos que, a viatura titular da matrícula 46-XX-60 terá sido transportada, em veiculo de reboque pronto-socorro, para as instalações da SANTOGAL, por indicação da entidade que acompanha e trata os processos de garantia – a NSA. Por conseguinte, a viatura supra referida, foi objeto de operações de diagnóstico para averiguar sobre a causa da avaria ou anomalia. Tendo-se chegado à conclusão, que a avaria identificada se deve ao mau uso da embraiagem por parte do utilizador. Sucede, contudo, que a resolução da avaria identificada não se encontra abrangida pelo processo de garantia. Porém, a – MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis, S.A. – acedeu a titulo de cortesia e em prol da continuidade da relação comercial entre ambas as partes – comparticipar a intervenção em 40%. Enaltecemos, ainda, que a – MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis, S.A – se disponibilizou tão só e apenas por mera cortesia comercial, contudo, a proposta foi transmitida e comunicada aos clientes, os quais recusaram. Face ao exposto, a – MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis, S.A – lamenta o transtorno que os seus clientes se encontram expostos, contudo, não pode assumir qualquer responsabilidade face à situação em apreço, Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Cumprimentos, Sofia Pereira Qualidade Gestora de Reclamações sofia.pereira@grupojap.pt www.grupojap.pt [Arte32_c97d9367-3281-47e0-826e-0ef03486c72c_Prancheta 1] Esta mensagem contém informação confidencial e destina-se apenas à pessoa acima identificada. Se V. Exa. não é o destinatário indicado não deverá divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Pedimos o favor de, caso tenha recebido este e-mail por engano, notificar imediatamente o remetente e apagar do seu sistema o seu conteúdo. Não é possível garantir a segurança ou a ausência de erros na transmissão por correio eletrónico já que a informação pode ser intercetada, corrompida, perdida, destruída, chegar tarde ou de forma incompleta, ou conter vírus. Por essa razão o remetente não aceita qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo da mensagem resultante da transmissão por correio eletrónico.
O. A.
Para: DECO PROTESTE
DECO PROTESTE
Para: O. A.
O. A.
Para: DECO PROTESTE
DECO PROTESTE
Para: O. A.