voltar

Falha consecutivas no abastecimento de água!

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. O.

Para: Águas de Cascais

05/12/2021

Como é que uma empresa como as Aguas de Cascais, onde o preço da fatura é das mais elevadas, permite os constantes cortes de abastecimento, sem aviso prévio e sem nenhuma compensação??? Pagamos as nossas faturas e temos, posso dizer um dos piores serviços de abastecimento de água. Os cortes são praticamente de 2 em 2 meses e ás vezes mais que uma vez por mês. Mais uma vez ! a água foi cortada as 12h30 (05-12-2021) por rotura, na mensagem automática informam que as 19h vai ser reposta (9 hores para repor já não se admite) e já são 19h45 e ainda não foi reposta, vocês andam a brincar???? Ligo para as avarias e informam que o Piquet está no local, MENTIRA, NÃO ESTÁ AQUI NA RUA! Exijo uma explicação ! Pagamos mais do que qualquer outro concelho e é isto que temos????? como é possível um domingo inteiro sem água??? Façam o favor de me contactar, isto é inadmissível

Solução pretendida

  • Revisão da fatura