Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. T.

Para: Staples

29/11/2021

No dia 27 de novembro realizei a encomenda n°2000066097 e realizei de imediato o pagamento via mbway no valor de 14,07€. Hoje dia 29 de novembro liguei para a staples para saber quando chegaria a encomenda uma vez que não tinha informação do dia que iria chegar. A operadora deparou se com um erro na encomenda. Tinham colocado cacifos que nunca foram solicitados na encomenda. Confirma essa falha técnica porque não os pedi nem os paguei, apenas paguei as 3 unidades do tablet Lenovo. O tablet estava com o valor de 3,69€, algo estranho para este tipo de produto, mas eu tenho print de pagina e comprovativo do pagamento, pelo que exigo que sejam entregues os tablet que paguei e não o valor

Solução pretendida

  • Produto

Resposta (1)

Staples

Para: M. T.

02/12/2021

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação registada em nome da Sra. Madalena Teixeira, e conforme já clarificado junto da própria, cumpre-nos esclarecer que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes. Confirmamos, no entanto, que existiu um lapso na identificação de determinado artigo e respetivo valor. Tratou-se de um pack de artigos que no decorrer do processo de encomenda se verificava que não correspondiam ao descritivo anunciado. Após reportada a situação, de imediato a informação foi corrigida no site. Na garantia de que em momento algum foi nossa intenção induzir em erro nenhum dos nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno causado por esta situação, que foi de imediato corrigida e despoletado o processo de restituição do valor pago, por parte do nosso Departamento Financeiro. Sublinhamos, concluindo, que esta situação se encontra prevista nos Termos e Condições, disponíveis em www.staples.pt "3.2 Todas as declarações no Site relativas a valores, medições, descrições e/ou outras designações são feitas com cuidado, mas servem exclusivamente o propósito de identificar os produtos e são estimativas, a menos que expressamente indicado de forma contrária. Os erros óbvios, como erros de preço, cálculo ou erros tipográficos em ofertas, promoções, pastas, brochuras, catálogos, confirmações de encomendas, faturas e outras declarações escritas da Staples não são vinculativos." Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos o nosso pedido de desculpas pela insatisfação manifestada, assegurando que, trabalhamos todos os dias para que o nosso processo de registo e compra online seja o mais simples e transparente possível, contudo, admitindo que possam existir erros ou oportunidades de melhoria aceitamos e agradecemos sempre o feedback dos nossos Clientes. Na expectativa de termos contribuído para a clarificação da situação apresentada, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Mónica Guerra Customer Service Responsible Staples Portugal [cid:image001.png@01D7E5DA.436D8080] www.staples.pt [cid:image002.png@01D7E5DA.436D8080] 29-11-2021 13:58:52 - : Remetente Data 29-11-2021 13:58:52 Destinatário info@staples.pt Cc Reply to Assunto