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Condições de pedido de reabertura após corte de água

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. N.

Para: SiMAR Loures

23/11/2021

Venho por este meio manifestar a minha total estupefação pelo modo como é exigido aos clientes que, depois de um corte do abastecimento (minha responsabilidade, sem dúvida!) se exige ao cliente que vá presencialmente solicitar a reabertura. Como é possível que depois de dois anos em que todos nos adaptámos a prestar serviços online, exista uma empresa que exige que os seus clientes se desloquem às suas instalações para a simples liquidação de uma fatura e pagamento dos custos de reabertura. É inaceitável!

Solução pretendida

  • Mudança de atitude e melhoria dos serviços

Resposta (4)

SiMAR Loures

Para: A. N.

23/11/2021

A sua comunicação foi registada com exito. A mesma será encaminhada para tratamento adequado. Com os nossos cumprimentos [cid:imagec5f29b.JPG@50d21ae1.4680e4b5] Rua Ilha da Madeira, N°2 2674-504 Loures Tel.: +351 21 984 85 00 Fax: +351 21 984 85 85 geral@simar-louresodivelas.pt www.simar-louresodivelas.pt [cid:image81998b.JPG@bdb1a6a9.44b120f3] respostaautomaticasimarlouresodivelas

SiMAR Loures

Para: A. N.

24/11/2021

Em anexo se remete(m) o(s) documento(s) relativo(s) ao assunto em epígrafe. Cumprimentos. [:webdoc.smasloures.local/Filecontrol/Documents/Imagens/Logos_Dimensionados/simarsl.jpg] Documento Enviado por: [SIMAR]\ Cláudia Sofia Elias Data de envio: 24/11/2021 15:30 Documento de saída número: S/45662/2021

A. N.

Para: SiMAR Loures

24/11/2021

Boa tarde A resposta dada à reclamação pode-se concluir que os procedimentos de execução de corte SiMAR Loures não evoluem desde finais do século XX. Os procedimentos incluem: - regularização dos montantes em dívida; - regularização do valor definido em tarifário para o serviço de restabelecimento do abastecimento. Não é fácil compreender como, depois de dois anos em que tudo mudou no relacionamento entre médicos e doentes, com o uso generalizado da telemedicina, em que tudo mudou no relacionamento entre professores e alunos com ensino a distância, em que a quase generalidade das empresas passou a permitir a elaboração de contratos, pagamentos e interação com os clientes via contactos não presenciais, a SiMAR Loures continue a obrigar os seu clientes a fazer, presencialmente, simples pagamentos e confirmação de dados. Sim, é inaceitável e incompreensível!

SiMAR Loures

Para: A. N.

24/11/2021

A sua comunicação foi registada com exito. A mesma será encaminhada para tratamento adequado. Com os nossos cumprimentos [cid:image7fed83.JPG@5b4f68de.4aae4856] Rua Ilha da Madeira, N°2 2674-504 Loures Tel.: +351 21 984 85 00 Fax: +351 21 984 85 85 geral@simar-louresodivelas.pt www.simar-louresodivelas.pt [cid:imagee98d19.JPG@51ed490f.4fbea021] respostaautomaticasimarlouresodivelas