voltar

Voucher dado como usado - Inexistência de reserva

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. F.

Para: ODISSEIAS

14/11/2021

Boa noite, Venho por este meio comunicar uma situação de inexistência de reserva por parte da empresa Odisseias. Usei um voucher da Odisseias, referente a uma noite num hotel + jantar, no valor de 75 euros. Para reservar num hotel que queríamos, perto da zona que queríamos visitar, acrescentamos 72 euros, reservamos e pagamos esse extra e recebemos um email a informar a confirmação da nossa reserva. Refere no site da Odisseias que não é necessário mais nenhuma ação, que a reserva fica confirmada após o email. No dia, não havia reserva nenhuma, tentei ligar à Odisseias e ninguém me atendeu. Tive de arranjar em cima da hora outro hotel, a um preço elevado por ser reservado no dia. Já mandei 2 emails exigindo o reembolso total do voucher e do incremento à Odisseias e ainda não obti resposta, sendo que esta situação aconteceu há 2 semanas, quando enviei também o primeiro email com a reclamação.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 147,00

Resposta (5)

ODISSEIAS

Para: C. F.

14/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 237577 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como devo alterar ou cancelar uma Reserva Imediata? Deverá proceder ao cancelamento através da sua área de cliente no separador Reservas de Estadias ou Reservas de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de Serviço. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: C. F.

25/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (237577) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/237577 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360213835720/odisseias.png] Tiago Lima (Odisseias Puras SA) 25 de nov. de 2021 12::21 GMT Estimados Senhores, Esperamos que esta mensagem os encontre bem. Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. [s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif]'‹ No seguimento da exposição que nos foi remetida por vós, informamos que já estamos a verificar a situação junto do nosso parceiro, a fim de dar uma resposta cabal à exposição remetida. Logo que tenhamos uma resposta, voltaremos ao contacto. Para questões adicionais não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferencia, Boas Experiencias! Tiago Lima Customer and Partner Support [s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3MTEsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.WBQL9Sm1zMiZr77myHWKCxKg7F6GbK97KepVipc48H0] [s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk4ODYsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.dCmBYeDYcaDiVsOKjnFArLvnL_lB4JsqyeARkKTVYs4] www.odisseias.com [s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3MjEsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.cKfE62NQCJz0gUlDiUVB_n0wHZKM53yXnes3cbcK5-s][s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3MjIsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.mDi-XfFjEOGV4qXfoRfUe5X5dFFYsBMhZDC1hb3YH24][s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3NDcsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.lLERg574A90H3kE3zjeEmcxnN8thOW5vikUmD03y2ug][s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3NTAsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.oJcuyKEDwN_TZAexCHu8YizzFr2GFqYzW5W6_AzFAJ0] Tiago Lima Experience Assistant www.odisseias.com Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui Tel: 707 20 80 20 (0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel) O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h-13h e as 14h-18h. [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 14 de nov. de 2021 20:51 GMT A Equipa Odisseias O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 09h-13h e as 14h-18h. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [PMROW3-M39V]

C. F.

Para: ODISSEIAS

12/12/2021

Boa noite, Já passaram semanas desde a vossa resposta. Ainda não obtiveram resposta do hotel? É inadmissível o tempo que leva a resolveram uma questão tão simples. Procedam, por favor, à devolução da quantia total gata com o voucher e o incremento.

ODISSEIAS

Para: C. F.

12/12/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 248292 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como devo alterar ou cancelar uma Reserva Imediata? Deverá proceder ao cancelamento através da sua área de cliente no separador Reservas de Estadias ou Reservas de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como devo alterar ou cancelar uma Reserva Imediata? Deverá proceder ao cancelamento através da sua área de cliente no separador Reservas de Estadias ou Reservas de Restaurantes. Se por algum motivo o sistema não o permitir ou apresentar dificuldades para realizar o cancelamento, solicitamos que envie um e-mail para o cancelamento.reservas@odisseias.com. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: C. F.

14/12/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (248292) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/248292 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 14 de dez. de 2021 11::56 GMT Estimados Senhores, Esperamos que esta mensagem os encontre bem. Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. [s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif] Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com A equipa Odisseias deseja-lhe um FELIZ NATAL AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 12 de dez. de 2021 19:33 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [2MWYMQ-PPQW]