- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
DEMORA NA RESOLUÇÃO DE UM SINISTRO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. S.
Para: Tranquilidade
Venho reclamar a seguradora Tranquilidade, tenho seguro de perda total, e em Agosto tive um acidente no qual o veiculo deu perda total, estou desde ai a espera que a tranquilidade me faça o pagamento dessa indeminização, quase a meio ano para fazer um pagamento, coisa que por lei so podem demorar entre 30 a 45 dias, e com isto ando sem carro, ja com outra viatura aprovado sem poder ir buscar por ter esta situação pendente, depois quando falo com um assistente da tranquilidade ainda são capazes de me responder ásperos e a despachar sem nunca dar solução a situação, super insatisfeita e sem respostas
Tranquilidade
Para: S. S.
Caro/a cliente, Agradecemos o contacto efetuado. Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03024921. Vamos responder-lhe nos próximos dias. Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos. Obrigado Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: WhatsApp (mensagem) 917 775 432 (Dias úteis09h00-19h00) [Assinatura] [s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015KWcWandfrom=ext]