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Problema com um ASUS VIVOBOOK

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. R.

Para: ASUS Portugal, Lda.

07/11/2021

Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente à compra de um dispositivo (ASUS VIVOBOOK) realizada a 07/09/2020 com o valor de 664,99 euros. Indo de encontro com o Decreto-Lei n.º 84/2008 de 21 de Maio, usufrui do direito à garantia que consistiu em um arranjo e o atual problema ainda se encontra em interrogação. Primeiramente por questões inerentes ao mecanismo de fecho e pela má qualidade de som que apresentava. Após o arranjo a peça foi substituída e o som ficou parcialmente melhor. Esta segunda vez deve-se à qualidade de otimização do produto, em que a bateria descarrega rapidamente e na totalidade, ainda que haja reconhecimento dos auscultadores, o produto não imite som pelos mesmos em reuniões zoom e tem períodos em que o ecrã se apresenta preto com feixes de luz. É inadmissível, que em um ano, um produto dê tantos problemas! Tendo em conta a lei anteriormente mencionada é de salientar que o produto ainda que seja reparado de acordo com a garantia e sem custos adicionais, encontra-se a prejudicar-me a nível laboral, tendo em conta que foi comprado para esse efeito e não existe um dispositivo de substituição durante as reparações. Encontro-me absolutamente descontente com este produto e considera que a marca devia de ter mais atenção relativamente as estas situações. Em seguida anexo a fatura inerente à compra do dispositivo e "nota" inerente à segunda solicitação de arranjo. Futuramente, terei em consideração a marca que escolho para os meus produtos eletrónicos. Aguardo resposta por escrito e em breve (com um prazo máximo de 7 dias úteis) e peço que revejam o problema atual do produto, bem como a melhor forma de resolver esta sucessão de avarias. Com os melhores cumprimentos A.R.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 664,99
  • Troca