voltar

BLOOM - Dispositivo de limpeza facial horrível

Well`s Lugar do Espido, Via Norte, Edifício 1.A, Maia
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. C.

Para: Well`s

02/11/2021

No passado dia 13/10 dirigi-me à Wells à procura de um aparelho de limpeza facial, encontrei o que procurava e a uma preço bastante apelativo pois estava em promoção. Entretanto não estando em casa durante alguns dias, não me foi possível experimentar esse mesmo aparelho logo mal o comprei, experimentando assim uma semana depois. Após experimentar odiei o mesmo, pois os filamentos de silicone são bastante "duros" magoando assim a pele, para não falar que o gel de limpeza faz mais espuma esfregado com as mãos do que com o aparelho. Pensando de ser apenas por o produto ser novo, fui experimentando mais alguns dias pois podia ir amaciando os filamentos de silicone, mas para meu espanto continua igual e não consigo utilizar pois magoa-me muito a pele da cara. Na tentativa de fazer uma devolução pois o aparelho não me serve de nada parado, procurei o talão para ver quantos dias tinha para trocar (14 dias), mas após ler as condições de devolução, a Wells diz que não se efetuam trocas ou devoluções de equipamentos de utilização pessoal, ou seja.. não irei conseguir devolver o aparelho nem reaver o meu dinheiro. O outro aparelho que tenho destes foi comprado no bazarão do continente a um preço reduzido também e sinceramente mete o aparelho da Wells a um canto, nem se compara a qualidade.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 11,89
  • Troca

Resposta (4)

Well`s

Para: M. C.

05/11/2021

Exmos Senhores Para uma correcta avaliação do assunto, necessitamos que a cliente envie o talão de compra, ou que faculte o seu contacto telefónico Com os meus cumprimentos João Pedro Guimarães Dias Advogado [Sonae]

M. C.

Para: Well`s

07/11/2021

Boa noite, Tal como pedido envio em anexo a fatura da compra.

Well`s

Para: M. C.

17/11/2021

Exmos Senhores Não foi possível aceder ao pedido apresentado uma vez que o artigo em causa não apresenta qualquer falta de conformidade. Com os meus cumprimentos João Pedro Guimarães Dias Advogado [Sonae]

M. C.

Para: Well`s

17/11/2021

Peço desculpa mas deveria ser possível devolver quando não estás satisfeito com o funcionamento do mesmo e o mesmo não serve para nada.