voltar

Frigorífico com defeito

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. O.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

23/10/2021

Exmos. Senhores,, Venho por este meio apresentar uma reclamação à marca TEKA PORTUGAL. O meu frigorifico avariou dentro da garantia (compra feita em 2018), foi reparado passado um ano (substituição do compressor e gasnum equipamento novo a estrear) e agora, em 2021, voltou a ter a mesma avaria. Depois de contactarmos a TEKA, para que nos ajudasse a resolver o problema, foi-nos dito que uma vez que foi reparado (na minha opinião temporariamente e mal pois a resolução não foi uma solução a longo prazo) não são responsaveis por uma nova reparação. Isto é claramente um mau serviço prestado ao cliente uma vez que compramos um equipamento novo e que veio com defeito. É um equipamento caro e toda essa despesa será imputada ao cliente injustamente. Agradeço ajuda no sentido de solucionar o meu problema e manifestar o meu desagrado com a marca TEKA PORTUGAL. Não aconselho mesmo adquirirem equipamentos TEKA. Cumprimentos, Sofia Oliveira

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (2)

TEKA PORTUGAL, S.A.

Para: S. O.

05/11/2021

Boa tarde No seguimento da exposição do cliente lamentamos a situação, no entanto não podemos considerar como defeito de fabrico uma situação ocorrida 3 anos apos a data de compra do aparelho. Assim como marca sempre nos mostramos disponíveis para através do nosso representante técnico orçamentar a resolução do problema. Se for essa a pretensão do cliente solicitamos a indicação dos dados completos, modelo do aparelho e contato telefónico. Cumprimentos Alexandra Costa Customer Service After Sales Service [cid:image001.png@01D7C97C.8F8450E0] Teka Portugal Estrada da Mota Apartado 533. 3834-909 Ílhavo t: +351 234 329 500 ext.: 453 teka.com follow us: [cid:image002.png@01D7C97C.8F8450E0] [cid:image003.png@01D7C97C.8F8450E0] [cid:image004.png@01D7C97C.8F8450E0] [cid:image005.png@01D7C97C.8F8450E0] [cid:image006.jpg@01D7C97C.8F8450E0] AVISO LEGAL/ DISCLAIMER Este e-mail é privado, confidencial e dirigido exclusivamente ao seu destinatário. Qualquer informação ou opinião apresentada é da exclusiva responsabilidade do autor e não representa necessariamente a da TEKA PORTUGAL, S.A.. Caso não seja o destinatário do e-mail e o tenha recebido indevidamente, alertamos que é estritamente proibido distribuir, reencaminhar, imprimir ou copiar o mesmo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão. Caso tenha recebido este e-mail por engano, por favor informe TEKA PORTUGAL, S.A. deste facto e apague-o imediatamente. This email is private and confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. Any views or opinions presented are only those of the author and do not necessarily represent those of TEKA PORTUGAL, S.A. If you are not the intended recipient be advised that you have received this email in error and that any use, dissemination, forwarding, printing, or copying of this email is strictly prohibited. No confidentiality or any privilege regarding the information is waived or lost by any miss transmission or malfunction. If you have received this email in error please notify it TEKA PORTUGAL, S.A by the same way and proceed to destroy it immediately.

S. O.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

05/11/2021

O vosso serviço é lamentável. Sem sombra de dúvida, nunca vou recomendar a vossa marca a ninguém que eu conheça. Faço questão de publicar nas redes sociais e meios de comunicação o vosso feedback e falta de resolução de problemas com equipamentos com defeito. A TEKA é a pior marca de eletrodomésticos que eu alguma vez tive.