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Avaria pela segunda vez do frigorifico TEKA

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. O.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

08/10/2021

Exmos. Senhores,, Venho por este meio apresentar uma reclamação à marca TEKA PORTUGAL. O meu frigorifico avariou dentro da garantia (compra feita em 2018), foi reparado passado um ano (substituição do compressor e gasnum equipamento novo a estrear) e agora, em 2021, voltou a ter a mesma avaria. Depois de contactarmos a TEKA, para que nos ajudasse a resolver o problema, foi-nos dito que uma vez que foi reparado (na minha opinião temporariamente e mal pois a resolução não foi uma solução a longo prazo) não são responsaveis por uma nova reparação. Isto é claramente um mau serviço prestado ao cliente uma vez que compramos um equipamento novo e que veio com defeito. É um equipamento caro e toda essa despesa será imputada ao cliente injustamente. Agradeço ajuda no sentido de solucionar o meu problema e manifestar o meu desagrado com a marca TEKA PORTUGAL. Cumprimentos, Sofia Oliveira

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação