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Sem previsão de data para celebração de novo contrato

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. T.

Para: Águas do Porto EM

20/09/2021

Exmos. Senhores, Após ter submetido um requerimento no dia 12 de setembro para a celebração de um novo contrato de abastecimento de água, drenagem de águas residuais e resíduos sólidos, esperei sete dias até obter uma resposta. No dia 19 de setembro fui informada de que a disponibilização do serviço está condicionada a uma vistoria técnica que seria eventualmente agendada por um especialista da Águas e Energia do Porto. A lentidão deste processo impede-me de ter acesso a um bem de primeira necessidade para viver na casa que estou a arrendar, causando-me grande transtorno e prejuízo. No seguimento da última notificação que recebi, contactei a Águas do Porto para agendar uma data na expectativa de agilizar e acelerar o processo, mas não há qualquer previsão para o início de fornecimento de água no apartamento onde vivo.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Resolução imediata da questão