voltar

Problema com devolução e tentativa de cobrança de cobrança indevida

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. L.

Para: Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

15/09/2021

Sensivelmente a 23 de julho recebi em minha casa um aparelho Instachill proveniente da Galeria .pt em presa da ediclube. Testei o produto um dia e no dia seguinte liguei para o serviço de atendimento ao cliente (21 470 61 11) a solicitar a sua devolução e consequente recolha porque o produto não me satisfez. Já levo neste processo de devolução quase dois meses, entre chamadas e emails trocados, e até hoje ainda não recolheram o produto. No entanto tenho anulado vários pedidos de débito direto que têm chegado ao meu banco para cobrar a primeira prestação. Agora mandam correspondência física para pagar a prestação com ameaça de juros de mora. Acho abominável que empresas destas enganem milhares de consumidores e tentem extorquir dinheiro. Agradecia a reposição da verdade e que venham recolher o referido aparelho. Obrigado

Solução pretendida

  • Levantamento urgente do produto

Resposta (1)

Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

Para: J. L.

15/09/2021

Esta cuenta de correo electrónico ya no está operativa. Para cualquier consulta diríjase a través de la mensajería del campus con sus claves de usuario y contraseña o bien contacte por teléfono llamando al 900 20 21 23 Centro de Estudios CCC