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Cancelamento Adesão por motivos de saúde

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. H.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

08/09/2021

Durante o mês de agosto frequentei o clube Solinca Colombo algumas vezes, dessas vezes, praticamente na maior parte dos dias, verificava-se que vários sócios circulavam e/ou mantinham conversas sem mascara nas zonas comuns de treino. Face a esta situação, alertei várias vezes os colaboradores de sala para chamarem à atenção dos sócios que não estavam a cumprir com as recomendações das autoridades de saúde. Com a situação a repetir-se constantemente, mesmo depois dos avisos, eu e a minha esposa perdemos por completo a vontade e a motivação de ir treinar porque sentimos que estamos a colocar em risco a nossa saúde ao estar constantemente a menos de 1/2 metros de distância de outros clientes, que circulam na sala de treinos sem máscara. Fizemos uma reclamação, no próprio ginásio, afim de cancelar a inscrição, o que nos foi negado. Não entendemos como é possível isto acontecer nos dias de hoje tendo em conta a situação em que vivemos.

Solução pretendida

  • Cancelamento subscrição

Resposta (4)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. H.

08/09/2021

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo

A. H.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

29/09/2021

Boa tarde, Continuo a aguardar resolução. Obrigado

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. H.

29/09/2021

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. H.

30/09/2021

Exmo. Sr. André Horta, Acusamos a receção da reclamação efetuada no Portal da DECO com a Ref.ª CPTPT01353972-46, que mereceu a nossa melhor atenção. Cumpre-nos informar que a resposta à reclamação feita, presencialmente, no nosso clube e que anexa neste seu email, foi enviada de forma atempada para a morada informada na mesma, no dia 06/09/2021. Dado o mesmo teor em ambas as reclamações, resta-nos reforçar a informação dada anteriormente. O contrato celebrado por ambos tem uma fidelização inicial de 52 semanas, ressalvando-se que beneficiaram, inclusive, da oferta do mes de Agosto, tendo usufruído do clube por diversos dias nesse período. Estamos certos que todas as normas de funcionamento em vigor no Solinca Colombo, no contexto atual, são suficientes e eficazes para a proteção da saúde de todos, Sócios e Colaboradores, não sendo impeditivas da prática do exercício físico com conforto e segurança. Os nossos Colaboradores efetuam o devido controlo dos espaços, e intervem sempre que justificável, por forma a assegurar que todas as regras são aplicadas no dia-a-dia do Clube, muito embora seja um dever cívico de cada utilizador cumprir as mesmas. Garantimos-lhe, no entanto, que vamos estar mais atentos e averiguar qualquer eventual falha de serviço, procedendo com as devidas medidas corretivas, se necessário. Caso a sua pretensão seja, efetivamente, o cancelamento antecipado do contrato, informamos que é possível, mediante a apresentação de comprovativo ao abrigo das situações previstas (motivos de saúde, profissionais ou de mudança de residencia), que poderá enviar para o email colombo@solinca.pt. Disponíveis para ajudar em qualquer esclarecimento ou questão adicional que considere pertinente, Melhores cumprimentos, A Direção