Esta reclamação é pública

Reclamação

A. C.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

23/07/2021

Venho por este meio mostrar o meu desagrado constante com esta empresa. Após assinar contrato com a mesma no qual me foi explicado previamente na assinatura do mesmo que para cancelamento do ginásio seria necessário o comprovativo de morada se caso fosse mudar de residência e para o local onde fosse não houvesse ginásio solinca seria aceite. Até aí tudo bem. Meses depois foi transferido para São Miguel Açores em trabalho e recorri ao cancelamento do mesmo e qual me foi recusado o cartão de cidadão para comprovativo de mudança de morada!! Complicaram o meu cancelamento até ao último minuto, sendo que o cartão de cidadão e um documento legal. Enquanto este processo decorria fui pagando as mensalidade semanais e a situação continua a estender se cada dia que passava. Por fim pedi o documento a junta de freguesia para conseguir sair do mesmo. Após o cancelamento demorado do mesmo!! Chega me um mensalidade que por sorte eu cancelei o débito direto da conta. Mas ainda estão a exigir que pague a mensalidade mesmo após ter cancelado o ginásio e já não estar a residir em Lisboa. Vergonhoso como estás empresas trabalham em cima dos consumidores.

Solução pretendida

  • Pedido de desculpas

Resposta (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. C.

23/07/2021

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo