Esta reclamação é pública

Reclamação

C. L.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

03/06/2021

Meu contrato terminou em Fevereiro 2021 e desde de la a Solinca vem cobrando as mensalidades, já enviei e-mail e nada foi resolvido. Hoje dia 3 e junho recebi um novo débito na minha conta e ja nao sei mais onde reclamar. Quero cancelamento do meu contrato já e os valores que me foram cobrados indevidamente.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 102,90

Resposta (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. L.

11/06/2021

Exmos. Senhores. Acusamos a receção do vosso email que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que já respondemos à nossa sócia Cármen Labrujo e que acedemos a todas as suas solicitações. Solicitamos assim o encerramento da reclamação. Sempre disponíveis Atenciosamente [cid:image003.jpg@01D75E5C.3858B9E0]