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Navegante Oeiras linha 776
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I. A.
Para: CARRIS SA
Boas, Meu nome é Ivana Silva e gostaria de reportar o problema abaixo: - Mensalmente compro o passe Navegante Municipal Oeiras (30 €) com meu cartão Lisboa Viva; - Utilizo diariamente o autocarro da Carris, linha 776, tanto sentido Cruz Quebrada (Clube Ténis Jamor), quanto sentido Algés; - Entretanto, ao tentar utilizar meu passe Navegante Oeiras nesta linha, a máquina informa que não tenho saldo, apesar de já ter comprado o Navegante Oeiras; - Este problema é intermitente e ocorre ao menos 5 vezes durante a semana; - Já foi validado em quiosques da Carris e da Vimeca que meu cartão Lisboa Viva não tem problemas; - Este problema de validação do cartão já está a ocorrer desde 16/12/2020 - uma reclamação anterior a esta já foi feita nesta mesma data para reclamacoes@carris.pt; - A carris já informou que estava a resolver isto internamente em termos do sistema de informação da bilhética, mas o problema permanece até hoje; - Isto causa constrangimentos e atrasos constantes com meus compromissos, obrigando-me a utilizar outros serviços para transporte (Uber, Bolt); - Exijo uma resolução imediata para este problema. Esta reclamação foi encaminhada por email, livro de reclamações, portais de reclamação e redes sociais. Com os melhores cumprimentos.