voltar

Insatisfação com veículo adquirido na Seat

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. R.

Para: SEAT PORTUGAL

22/03/2021

Boa tarde, venho por este meio reportar um problema que se vem a prolongar desde outubro de 2020 após várias tentativas de resolução com a marca em questão. Eu adquiri um Seat Léon modelo 2021 em outubro do ano passado e este tem vindo a apresentar o mesmo problema desde o km 0. O carro apresenta erro nos sensores e no frontal assistant várias vezes, sem nenhuma sequência que possa fazer isto. O carro já foi deixado na marca para ser visto pelos mecânicos da mesma mas volta sempre com o mesmo problema, eles apenas dizem que atualizam o carro e que não há mais nada que possam fazer. O carro esteve certa de um mês sem apresentar o erro mas durante a semana passada voltou a acontecer pelo qual contactei a Seat do Cacem ( santogal) uma vez que foi está que me vendeu o carro e eles voltam a dizer o mesmo, para deixar o carro para atualizar e ver se ligando o mesmo à máquina apresenta algum erro. Está situação já está a ser desconfortável, optei pela compra de um veículo novo para não ter problemas com o mesmo e é o que tenho tido sempre. Agradecia a vossa ajuda para resolver o mesmo. Obrigada Atenciosamente, Marta Ribeiro 938593019

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (1)

SEAT PORTUGAL

Para: M. R.

30/03/2021

Exma. Sra. Marta Ribeiro , No seguimento da exposição enviada ao nosso serviço à qual atribuímos a referencia PR00011368, e lamentando desta forma todos os transtornos resultantes da situação em apreço, fomos informados pelo SEAT Service Santogal , de que, após diagnóstico feito hoje, dia 30/03/2021, na presença de V.Exe., não foi detetada qualquer anomalia na sua viatura. Sendo que, não existindo defeito visível ou impeditivo à normal utilização da viatura, a mesma ficou inclusive na posse de V.Exe.. Agradecemos a confiança depositada na SEAT. Para mais informações, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis seat-responde@seatportugal.pt ou em 808202150. A SEAT deseja os melhores cumprimentos. SEAT-Responde [cid:image001.jpg@01D7258A.25781420] T+351 808 202 150 seat-responde@seatportugal.pt SEAT Portugal. Rua do Comércio, n° 2 2050-541 Vila Nova da Rainha, Azambuja www.seat.pt