- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
Devolução sinal
Esta reclamação é pública
Reclamação
A. G.
Para: MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA
Venho por este meio comunicar que à sensivelmente 3 meses atrás dirigi-me à matrizauto de Leiria com vista a ver algumas viaturas, face à pressão do comercial e com a palavra dele que caso desistisse da compra me seria devolvido o dinheiro, deixei um sinal de 200€, no dia seguinte liguei a dizer que queria desistir do negócio contudo face à insistência do comercial e mais uma vez alegando que me devolveria o dinheiro propôs-me que ponderasse melhor na situação. Passado 1 ou 2 dias disse efetivamente que não queria efetuar a compra e estou até hoje à espera da devolução do meu dinheiro, tendo me deslocado várias vezes ao stand para apresentar documentos ou assinar papéis que me pediam, levando sempre com desculpas de que a secretária estaria de férias ou que o gerente não me quer devolver o dinheiro. Tendo até efetuado uma chamada para o stand e me responderem que já tinha[m fechado. Com tanta deslocação a pedido dos mesmos o dinheiro do meu sinal já não compensa o gasóleo que tenho vindo a gastar.
Solução pretendida
- Reembolso: € 200,00
Resposta (1)
MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA
Para: A. G.
Bom dia Exmos. Senhores, Antes demais, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos. No que concerne ao sucedido, mais somos a prestar os devidos esclarecimentos: A Reclamante - a Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves - procedeu a uma reserva de viatura com a Reclamada no valor de 200Eur e refere em reclamação, a sua insatisfação relativamente ao serviço prestado pela Reclamada, expondo a ausencia de resposta e a demora no processo de devolução. Face ao exposto, esclarecemos que, a Reclamada irá proceder ao reembolso do montante em questão pelo que, a Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves fora já informada que, será contactada nos próximos dias pelos colaboradores da Reclamada para que, desta forma, lhe seja transmitido e explicado todo o processo de devolução- Resta-nos lamentar profundamente a insatisfação da Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves e os transtornos que lhe possam ter sido causados em detrimento desta situação. Sem outro assunto de momento e, encontrando-nos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos adicionais que se reputem necessários, subscrevemo-nos, com os melhores cumprimentos. Cumprimentos, Sofia Pereira Qualidade Gestora de Reclamações sofia.pereira@grupojap.pt www.grupojap.pt [Arte32_c97d9367-3281-47e0-826e-0ef03486c72c_Prancheta 1] Esta mensagem contém informação confidencial e destina-se apenas à pessoa acima identificada. Se V. Exa. não é o destinatário indicado não deverá divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Pedimos o favor de, caso tenha recebido este e-mail por engano, notificar imediatamente o remetente e apagar do seu sistema o seu conteúdo. Não é possível garantir a segurança ou a ausencia de erros na transmissão por correio eletrónico já que a informação pode ser intercetada, corrompida, perdida, destruída, chegar tarde ou de forma incompleta, ou conter vírus. Por essa razão o remetente não aceita qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo da mensagem resultante da transmissão por correio eletrónico.