voltar

Falsas tentativas de entrega

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. S.

Para: CTT

21/01/2020

Venho por este meio reclamar o serviço de entrega do Posto Correios CONTINENTE (ÉVORA). Já é a 6a vez num mês que recebo avisos de tentativa de entrega no correio. Sendo que eu estive sempre em casa, o carteiro não tentou sequer contactar nem tocar à campainha, em nenhuma das encomendas - nenhuma me foi entregue em casa. Por consequência, já gastei quase 100€ este mês em táxi para ir buscar as respectivas encomendas, mais cerca de 3€ em chamadas “reencaminhadas” para o serviço de reclamação, que claramente, nunca me foram atendidas. Tentei ligar para o posto do continente para alertarem os carteiros para a situação, tentei ligar para a sede dos ctt, onde o serviço telefónico para a secção de reclamações simplesmente não é atendido, tentei falar com o responsável do serviço SIGA e explicar a situação, ao que me dizem que tenho que pagar os tais 3,50€ para nova tentativa de entrega (que claramente ia resultar num novo aviso, e mais 10€ em táxi). Portanto, em 6€ de encomendas on-line, gastei quase 130€ a pagar para tentar, catastroficamente, resolver a incompetência dos serviços CTT. Aguardo solução.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 100,00
  • Reparação