CTT Correios de Portugal, S.A.


Esta reclamação é pública

  • C. . Para CTT Correios de Portugal, S.A.

    No dia 21 de Dezembro de 2018 recebi uma encomenda danificada inviabilizando a utilização do produto em causa. Claramente se consegue ver que o dano foi causado por problemas no transporte. Desloquei me a um posto CTT e desvalorizaram a situação. Consegui resolver o problema fazendo a devolução do produto e graças à boa vontade da empresa que fez a venda.

    Detalhes da reclamação

    No dia 21 de Dezembro de 2018 recebi uma encomenda danificada inviabilizando a utilização do produto em causa. Claramente se consegue ver que o dano foi causado por problemas no transporte. Desloquei me a um posto CTT e desvalorizaram a situação. Consegui resolver o problema fazendo a devolução do produto e graças à boa vontade da empresa que fez a venda.

    Solução pretendida

    Pretendo que de futuro os CTT tenham mais cuidado com o manuseamento e transporte dos produtos/cartas e no caso de existir algum problema que assumam as responsabilidades. Obrigada

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para C. .

    Pedido Registado ID Ticket -XZ5231 Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT

    Pedido Registado ID Ticket -XZ5231 Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para C. .

    Exma. Senhora Cristina Pires Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Portal da Queixa: Reclamação Portal da Queixa n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do remetente: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .): Conteúdo do envio: Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. David Alves Serviço de Atendimento ao Cliente 11/01/2019 23:04:11 - : Condições gerais

    Exma. Senhora Cristina Pires Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Portal da Queixa: Reclamação Portal da Queixa n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do remetente: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .): Conteúdo do envio: Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. David Alves Serviço de Atendimento ao Cliente 11/01/2019 23:04:11 - : Condições gerais

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